01/06/2026
Eu cuido para que tua infância seja feliz, respeitada e que você aproveite essa fase tão especial na vida de qualquer pessoa…
Se eu pudesse, colocava em um potinho, cheio de amor, suas descobertas, brincadeiras, curiosidades e alegria de viver a vida… É tão lindo te ver sorrir!
Uma criança que já não é mais tão criança assim, mas ainda vive essa fase como muita intensidade.
Espero que o que você viveu até agora, reflita no seu futuro, te ajudando a ser um homem íntegro, educado e amoroso.
Para o presente, desejo que você continue sendo criança até quando quiser! Que seja livre, feliz e querido por todos que te rodeiam… E sonho para que todas as crianças também tenham seus direitos respeitados.
Beijinhos grandes da mamãe 🧡