9ª F - 2002/2003 - EB 2/3 Dr.Rui Grácio - Montelavar

9ª F - 2002/2003 - EB 2/3 Dr.Rui Grácio - Montelavar Reencontrar o pessoal, reviver momentos, trazer memórias... a nossa página :D

15/10/2010
11/09/2010

Está aberto no separador "Discussões" um tópico para tentarmos organizar um jantar :D Venham as vossas sugestões de datas e locais!

Corria o ano de 2001, estavamos no sétimo ano, o 'One' dos Beatles tinha chegado lá a casa no Natal de 2000 e eu não ouv...
08/09/2010

Corria o ano de 2001, estavamos no sétimo ano, o 'One' dos Beatles tinha chegado lá a casa no Natal de 2000 e eu não ouvi outra coisa durante meses. Com todas as trapalhadas que tivemos para ter um ano normal de Inglês (lembram-se?) acabei por começar a aprender inglês com os quatro gadelhudos. E vocês? Quais são as vossas memórias musicais destes tempos? =D

A Tribute to The Beatles.

desenterrado do baú, uma pequena memória para todos os que faziam o percurso casa-escola com a vimeca, na 124 e na 103 :...
19/07/2010

desenterrado do baú, uma pequena memória para todos os que faziam o percurso casa-escola com a vimeca, na 124 e na 103 :)

16/07/2010

Pelo que nos diz aqui o FB, hoje a Vera faz aninhos! :D

Muitos Parabéns Vera! o/

A canção definitiva sobre o espírito desta página: Glory Days :)
16/07/2010

A canção definitiva sobre o espírito desta página: Glory Days :)

As nossas fotografias.Momentos fofos, momentos parvos, momentos especiais, momentos iguais a outros, momentos únicos. Mo...
16/07/2010

As nossas fotografias.
Momentos fofos, momentos parvos, momentos especiais, momentos iguais a outros, momentos únicos.
Momentos nossos :)

NOTA: se alguém, por algum motivo, quiser que seja retirada a tag ou mesmo a foto é só deixar mensagem :)

Mais uma mítica do nosso tempo.
14/07/2010

Mais uma mítica do nosso tempo.

Uma do nosso tempo ^^
13/07/2010

Uma do nosso tempo ^^

12/07/2010

Por causa de uma funcionalidade parva aqui do FB se calhar não conseguem ver quem já cá está, mas está a Elisabete, a Vera, o Eduardo, o Diogo, a Dora, o João Paulo, a Sónia e a Margarida. Alguém tem mais contactos no Facebook de pessoal da turma? Convidem :)

Endereço

Montelavar
Sintra

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando 9ª F - 2002/2003 - EB 2/3 Dr.Rui Grácio - Montelavar publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar