26/04/2024
Tem sido uma aventura incrível esta jornada. As viagens...os locais e pessoas que tenho conhecido. Sou muito grato.
Não tenho vindo tantas vezes ao Facebook para deixar todas as novidades. Mas neste momento prefiro investir o máximo do tempo com os meus clientes e sempre que poder deixar aqui alguns trabalhos o farei.
Sou fá do Instagram e por isso uso mais essa rede com noticias 😁
https://www.instagram.com/sergiomiguelphotography/
Agradeço o teu apoio e estares sempre desse lado para ver as minhas viagens e trabalhos.
Um enorme abraço a todos ❤️