14/06/2026
Quando estive a ouvir estas partilhas, senti uma mistura de gratidão, emoção e até alguma dificuldade em expressar-me. 🥹
Porque, às vezes, criamos, entregamos, damos o nosso melhor… mas nem sempre temos noção da forma como isso é sentido do outro lado.
Receber estas palavras, de parceiros e marcas que já confiaram em mim para contar a sua história, é muito especial.
No fundo, o meu maior propósito sempre foi esse: que aquilo que capto consiga transmitir a alma e a essência de cada pessoa, de cada mensagem, de cada marca. 🤎✨
Que não seja só bonito de ver, mas que faça sentido.
Que represente com verdade.
Que se sinta. 🤎
Obrigada a cada pessoa que confia no meu trabalho e me permite crescer, sessão após sessão.
É muito bonito fazer este caminho convosco. ✨