02/12/2020
Nunca tive problemas em desprender-me das coisas e de pessoas. Como dizia a Rita no outro dia, devemos deixar tudo o que é tóxico e o que não nos traz nada de benéfico. Sempre fui assim e foi algo que me foi ensinado pelos meus pais desde tenra idade. A vida é curta e não vale de nada continuarmos ligados ao que nos faz mal, a quem nos fere, ao que não nos traz nada...ou a alguém com quem não nos identificamos.
O The Oof Diary trouxe-me tanta coisa boa, trouxe-me o amor pelo food photography, reacendeu a paixão que sempre tive pela escrita, trouxe-me parcerias com marcas que nunca pensei que iriam olhar para este canto e, mais importante, trouxe-vos a mim...a minha comunidade, as minhas pessoas, pessoas que interagem, que se interessam e que se identificam com o que partilho por aqui e que, como já disse várias vezes, me dão alento para continuar.
A pandemia fez-me iniciar todo um processo de aprendizagem do mundo online. Quis focar-me mais no blog e nas redes sociais, aprender mais sobre marketing digital. Quis testar coisas novas! Mudei por completo o meu feed do Instagram, pensei, testei, mudei, implementei... mas continuava a olhar para isto tudo e a não ficar totalmente satisfeita... Não sabia bem porquê...
E foi assim que tomei a drástica decisão de começar de novo. O site está em manutenção, o nome do blog vai mudar, os conteúdos vão ser mais focados nas vossas necessidades e quero muito mesmo que olhem para esta página e para o blog como algo que vos acrescente valor.
Estou confiante, acredito nas minhas capacidades e rodei-me das pessoas certas (tecnicamente falando) para fazer isto acontecer.
O blog regressa no início de 2021 e os meus subscritores terão direito a um sneak peek antes do final de 2020. Se quiserem fazer parte da lista enviem-me o vosso email por MP.
Então, embarcam comigo na minha próxima aventura? ❤️