Rita Nolasco

Rita Nolasco "A fotografia é a poesia da imobilidade: é através da fotografia que os instantes deixam-se ver t

Desejo a todos os amantes desta arte que é a fotografia, um feliz Dia Mundial da Fotografia.Não há nada que me deixe mai...
19/08/2020

Desejo a todos os amantes desta arte que é a fotografia, um feliz Dia Mundial da Fotografia.
Não há nada que me deixe mais satisfeita que captar momentos e emoções através de uma lente.

Um obrigado a toda a gente que continua a apoiar esta arte! ❤️

As saudades que já tinha de tirar uma tarde para fotografar. Estas são duas das fotos resultantes da tarde de quarta-fei...
19/06/2020

As saudades que já tinha de tirar uma tarde para fotografar.
Estas são duas das fotos resultantes da tarde de quarta-feira (17 de junho) com a modelo de sempre, a Rute.

Espero que todos os seguidores da página se encontrem bem de saúde e seguros, juntamente com as suas famílias. :)

O primeiro post de 2020, portanto, BOM 2020!Sei que já se passou (quase) o mês todo de janeiro e entretanto ainda não ti...
24/01/2020

O primeiro post de 2020, portanto, BOM 2020!
Sei que já se passou (quase) o mês todo de janeiro e entretanto ainda não tinha vindo a estes lados. A faculdade consegue acabar com a vida social de uma pessoa e, posso dizer, que estou oficialmente de férias e com o primeiro semestre de mais um ano letivo concluído com sucesso.
E por esses lados, muito estudo e trabalho neste primeiro mês do ano?

Abreijos!

E chegámos, assim, à última publicação de 2019.Este ano, infelizmente, não fiz a aposta na fotografia como nos anos ante...
31/12/2019

E chegámos, assim, à última publicação de 2019.
Este ano, infelizmente, não fiz a aposta na fotografia como nos anos anteriores, mas espero que em 2020, sendo esta uma resolução, possa trazer mais conteúdo para vocês, mais points of view meus.

Sem mais nada a acrescentar, desejo a todos os meus seguidores um bom ano novo, e que 2020 seja o ano em que comecem a realizar os vossos sonhos, se ainda não o começaram a fazer! :)

Ontem foi noite de relaxar a cabeça e andar a fazer uns random shots. No meio de tanto trabalho da faculdade, uma pessoa...
26/11/2019

Ontem foi noite de relaxar a cabeça e andar a fazer uns random shots. No meio de tanto trabalho da faculdade, uma pessoa também necessita de sair de casa e espairecer, e assim decidi sair com uns amigos para a rua e tirar algumas fotografias.

Que acham? :)

Este ano fui dar um pulinho à Covilhã para ver os amigos na Latada. O tempo não ajudou com a minha vontade de tirar foto...
25/10/2019

Este ano fui dar um pulinho à Covilhã para ver os amigos na Latada. O tempo não ajudou com a minha vontade de tirar fotografias, mas ainda saíram alguns disparos.

Deixo-vos com dois deles por aqui! :)

Hoje passei por aqui para vos deixar um dos vários disparos que fiz ontem à noite. Passado quase um ano de ter adquirido...
14/08/2019

Hoje passei por aqui para vos deixar um dos vários disparos que fiz ontem à noite. Passado quase um ano de ter adquirido a fantástica máquina da Fujifilmxworld.pt, fui experimentar pela primeira vez fotografar o céu e ver se conseguia apanhar umas estrelinhas!
Afinal, a vida é feita de experiências, correto?

Resto de um bom dia para todos :)

07/08/2019
30/06/2019
Dias cinzentos também são bonitos para fotografar 😊E vocês, preferem dias solarengos ou cinzentos?
28/01/2019

Dias cinzentos também são bonitos para fotografar 😊

E vocês, preferem dias solarengos ou cinzentos?

Hoje andei pela cidade de Castelo Branco a experimentar a técnica de panning e este foi o resultado! :)
08/12/2018

Hoje andei pela cidade de Castelo Branco a experimentar a técnica de panning e este foi o resultado! :)

02/10/2018

Endereço

São Martinho Do Porto

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Rita Nolasco publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar

Categoria