19/08/2020
Desejo a todos os amantes desta arte que é a fotografia, um feliz Dia Mundial da Fotografia.
Não há nada que me deixe mais satisfeita que captar momentos e emoções através de uma lente.
Um obrigado a toda a gente que continua a apoiar esta arte! ❤️