28/07/2017
Muito obrigado a todos os que têm contribuído para o sucesso do meu trabalho - já ultrapassámos os 200 "gostos"!!! Obrigado a todos, boas fotos e continuem a visitar a minha página! Prometo novidades para breve...
Para já, para já, esta página serve para partilhar convosco algumas das fotos que fui fazendo pelos locais por onde fui passando... Espero que gostem!