09/03/2024
De quantas emoções somos feitos?
Quanto nos cabe dentro?
Quanto de nós nos atrevemos a passar para fora?
SER PLURAL é uma exposição de emoções em forma de retrato.
Queremos abrir espaço para se falar, refletir e debater sobre tudo o que podemos ser, sentir e expressar.
Sentarmo-nos cara-a-cara com a variedade emocional que nos compõe.
Abrir e democratizar o espectro do sentir. Sermos plurais sem filtro. Atrevermo-nos a olhar, em particular, para o lado mais dolorosamente desconfortável.
Este é um projeto que usa a Arte como tentativa de contribuir para a promoção da Saúde Mental individual e coletiva.
A imagem crua que vem (re)lembrar-nos de tudo o que nos passa por dentro, sem certos, errados nem fatais.
Relembrando que os fortes também choram e os discretos também riem alto.
Texto de
Edite Amorim | Thinking-Big