Tive várias câmaras analógicas e digitais (lembro-me bem da primeira ainda criança pequena) e tive sempre curiosidade pelo material fotográfico e até tive umas experiências de ampliação em laboratório analógico, com o meu pai, as quais recordo com nostalgia. Durante muito tempo disparei muito, no entanto sem critério ou conhecimento, o “bichinho” estava lá, faltava desenvolve-lo. Porém foi só em 2
012 que, aparecendo a oportunidade, comprei uma câmara melhor (DSLR) e comecei a estudar, sempre por moto próprio, e desde aí tenho tenho vindo a apurar e desenvolver a minha fotografia.