15/07/2022
Olá boa tarde!
É com muita pena minha que venho hoje aqui publicar este tipo de comentário, mas sinto que será necessário.
Agradeço a todos aqueles que têm feito as suas marcações comigo e têm sido incríveis, é por vocês que faço o que faço e também pela minha paixão, no entanto nem todos têm a mesma consideração por mim.
Peço que não se esqueçam que isto é um trabalho, tal como qualquer outro e que haja consideração pelo que faço, não só dedico o meu tempo como ao fazer marcações perco uma vaga para outros possíveis clientes.
Fico triste ao ver alguns de vocês a fazerem as marcações e desmarcarem no dia anterior ou até mesmo no próprio dia, ou até mesmo a não responderem mais.
É devido a este tipo de atitudes que terei de pedir uma caução para todas as sessões marcadas, não queria ser este tipo de pessoa mas terei de ser!
Peço que ganhem um pouco mais de consideração pelo trabalho dos outros!
Obrigada!