16/03/2022
Hoje ia fazer uma sessão linda de exterior mas por causa do mau tempo preferimos adiar, e decidi partilhar convosco algo sobre os imprevistos, os percalços e as aventuras de cada sessão.
Eu sei que partilho fotos bonitas convosco, mas raramente é tudo perfeito!
Costumo ouvir muito:
"A Teresa tem sempre muita sorte nos bebés que fotografa, são sempre calminhos e dorminhocos!"
Frase que já ouvi de muitas de vós, e sempre vos asseguro que todas as sessões são diferentes mas há algo em que os bebés são todos iguais...todos choram! É verdade!
Chorar faz parte de ser bebé! E é assim que sabemos que temos de fazer uma pausa, mudar uma fraldinha, dar de mamar ou dar uns minutos de colinho 😊
Nas fotos que normalmente partilho convosco, e as que os papás levam editadas para casa, constam os momentos de relaxamento, de calma e paz. Os bebés no seu melhor ❤️
Há mamãs que me dizem que queriam ter a minha paciência e calma quando os bebés choram, até quem me tenha perguntado o meu truque!
Não há truque! Quando estou nas sessões de recém-nascidos quero que se sintam num espaço seguro, sem julgamento, sem stress, sem pressa.
Que percebam que estes momentos passam depressa e que daqui a uns anos olharão para as fotos e sentirão de novo aquele cheirinho a pele de bebé, ouvirão de novo aqueles sons de quem está a descobrir este novo mundo fora da barriga da mãe, relembrarão todo o amor que sentem pelos vossos bebés assim que o choro acalma ❤️
💙 Estas fotografias foram pedidas pela mãe para fazerem parte das fotos entregues, porque ser mãe de gémeos é saber lidar tanto com amor como com choro em dose dupla ✨