21/06/2025
Tive a honra de fotografar e viver momentos de profunda emoção durante a palestra do brilhante , da , no poderoso evento Diamond Training.
Tito não só animou, como tocou profundamente cada pessoa presente, com uma mensagem de transformação de vida e de mentalidade. Em meio à intensidade, ele declarou algo que me parou por completo:
“Sem Deus, não vou a lugar nenhum.”
Nesse instante… deixei até de fotografar.
Ele é um verdadeiro fenômeno! Por onde passa, leva cura, inspiração e propósito. Um verdadeiro arquétipo do Governante que compreendeu sua missão no Reino.