Chris Duque Estrada - Fotografia Afetiva

Chris Duque Estrada - Fotografia Afetiva Fotografia com afeto e emoção
Ajudo a criar memórias afetivas com propósito e sensibilidade 🍃
Vamos partilhar essa experiência juntos?

Amar alguém é ter o privilégio de observá-lo existindo.E talvez a maternidade seja feita disso.De observar.Observar as d...
08/06/2026

Amar alguém é ter o privilégio de observá-lo existindo.

E talvez a maternidade seja feita disso.

De observar.

Observar as descobertas.
As gargalhadas.
O jeito como eles param tudo porque encontraram uma joaninha.
O encanto diante de coisas que os adultos já nem percebem mais.

Uma bolha de sabão.
Um abraço apertado.
Uma joaninha caminhando pela ponta dos dedos.

Nada extraordinário.

E, ao mesmo tempo, tudo.

Porque são esses instantes aparentemente comuns que, sem que a gente perceba, se transformam nas memórias mais preciosas da nossa vida.

Talvez seja por isso que eu fotografo.

Para guardar a beleza do que acontece enquanto eles estão apenas sendo quem são. 🤎

As crianças crescem.Mas antes disso, nos presenteiam com mil versões de si mesmas.As risadas.As caretas.As manias.Os jei...
01/06/2026

As crianças crescem.

Mas antes disso, nos presenteiam com mil versões de si mesmas.

As risadas.
As caretas.
As manias.
Os jeitos únicos de existir.

Feliz Dia da Criança para todas as infâncias que merecem ser lembradas. 🤍

Por muito tempo pensei em como seria esse retorno. Mas a verdade é que algumas fases da vida mudam a gente por dentro an...
29/05/2026

Por muito tempo pensei em como seria esse retorno.

Mas a verdade é que algumas fases da vida mudam a gente por dentro antes mesmo que a gente consiga colocar em palavras.

No fim de 2024 descobri minha segunda gravidez e, pouco tempo depois, precisei desacelerar completamente por conta de algumas questões.

Foi um período de muito cuidado, silêncio e presença.

Em agosto, o Vicente nasceu e desde então tenho vivido os dias tentando encontrar equilíbrio entre maternidade, trabalho, cansaço, amor e tudo o que existe no meio disso.

Nem sempre consegui aparecer.
Nem sempre consegui produzir.
E precisei aceitar esse novo ritmo com mais gentileza.

Mas, aos poucos, estou voltando.

Nesse último mês fotografei algumas histórias novamente e senti aquela sensação boa de estar exatamente onde meu coração também pertence.

Por isso, estou reabrindo minha agenda — de forma mais restrita e respeitando a fase que estou vivendo agora.

Obrigada a quem permaneceu aqui mesmo durante o silêncio.

É muito bom estar de volta. 🤍

Feliz dia da mãe 🤎Que toda mãe consiga guardar memórias incríveis de seus dias comuns com seus filhos. Que consiga també...
03/05/2026

Feliz dia da mãe 🤎

Que toda mãe consiga guardar memórias incríveis de seus dias comuns com seus filhos. Que consiga também estar nas fotos, mesmo que seja em selfies. São os dias comuns que mais deixam saudades...

Esse é o motivo do meu sumiço por aqui.Cuidar de dois seres humanos, em fases tão distintas, é uma grande tarefa. Observ...
29/11/2025

Esse é o motivo do meu sumiço por aqui.

Cuidar de dois seres humanos, em fases tão distintas, é uma grande tarefa.
Observar eles construírem seus laços afetivos, o pequeno desenvolver novas habilidades e o maior com seus desafios de "criança grande", requer disponibilidade e renúncias.

E poder registrar momentos tão genuínos entre eles é um privilégio e uma missão, porque fotografia é legado, e um dia essas imagens (e as outras milhares que faço) contarão histórias incríveis da nossa família.

O tempo, esse que nunca tem o ritmo que gostaríamos, agora parece ter ainda mais pressa e observar com cuidado cada experiência e vivência deles, é algo realmente valioso.

Sobre voltar ao trabalho, isso será aos poucos, com uma agenda mais restrita por um período. Ser mãe e empreendedora não é fácil, mas com o tempo vou encontrando a minha forma de equilibrar tudo.

Enquanto isso, sigo cuidando e fotografando as minhas maiores riquezas 🤎

Hoje completou 1 mês que o Vicente chegou na nossa família.E que alegria viver esse momento ✨É claro que não é tudo tão ...
19/09/2025

Hoje completou 1 mês que o Vicente chegou na nossa família.

E que alegria viver esse momento ✨
É claro que não é tudo tão fácil quanto parece mas as nossas vidas ganharam novas cores, novos sons, uma nova forma de enxergar o mundo.

Somos gratos a Deus por esse presente tão precioso.🤎

Feliz 1 mês, meu pequeno!

05/09 - Dia dos irmãos Agora esse dia tem um significado diferente. Antes eu apenas homenageava a minha irmã  . Agora eu...
05/09/2025

05/09 - Dia dos irmãos

Agora esse dia tem um significado diferente. Antes eu apenas homenageava a minha irmã . Agora eu observo de perto o nascer desse amor tão sensível.

Por aqui os dias tem sido de adaptação da nova rotina mas recheada de ternura e afeto.

Esse é apenas o início da história do Theodoro e do Vicente como irmãos!

Chegamos na semana 37! Lutamos com fé para chegar até aqui. Essa gravidez inspirou mais cuidados, é de alto risco mas co...
31/07/2025

Chegamos na semana 37!
Lutamos com fé para chegar até aqui.

Essa gravidez inspirou mais cuidados, é de alto risco mas conseguimos vencer os desafios. Precisei parar a atividade física, me afastei do trabalho e fazer o máximo de repouso possível (quem é mãe de mais de um filho sabe que fazer repouso cuidando de outra criança é complicado) mas fomos avançando semana a semana.

Agora está tudo mais calmo, à espera da sua chegada, filho. O que não falta por aqui é amor. Sua família está ansiosa para te conhecer 🤎
Já já estaremos todos reunidos num doce abraço.

Vem Vicente 🤎

Sou casa, abrigo e portal para uma nova vida.A maternidade sempre foi um projeto que quis concretizar com cuidado e resp...
12/06/2025

Sou casa, abrigo e portal para uma nova vida.

A maternidade sempre foi um projeto que quis concretizar com cuidado e responsabilidade. É claro que os caminhos da vida têm seus próprios contornos e por alguns momentos acreditei que eu não poderia ser mãe novamente. E tudo bem, estava imensamente grata por ser mãe do Theodoro e viver essa experiência.
Mas como eu disse, a vida tem seus próprios contornos e me surpreendeu. Logo eu que sempre achei que teria todo controle sobre esse processo e nunca seria pega de surpresa, mas fui. E ele chegou bem quietinho, como quem diz "mamãe, tudo acontece quando deve acontecer."

Te aguardamos, meu menino, com o coração cheio de amor. Tens aqui fora uma família nada perfeita, mas que enfrenta os desafios da vida unida.

Já já você estará aqui trazendo ainda mais alegria e dias coloridos!

Te amamos muito 🤎

📷:

A natureza em sua perfeição.Que flores lindas🌷Um sonho realizado ✨
14/04/2025

A natureza em sua perfeição.
Que flores lindas🌷
Um sonho realizado ✨

Endereço

Oporto

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Chris Duque Estrada - Fotografia Afetiva publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Chris Duque Estrada - Fotografia Afetiva:

Compartilhar

Categoria