07/12/2018
Caro (a) amigo (a),
Qual a sua opinião sobre o Artigo 13?
1- Acho muito bem, estou completamente de acordo.
2- Concordo com algumas coisas, mas tenho dúvidas se será bom para a Internet.
3- Estou absolutamente contra! Apenas irá contribuir para o fim da Internet como a conhecemos.
Deixa a tua opinião nos comentários por favor. Trata-se de coligir esses dados para um trabalho.
obrigado (a) pela atenção dispensada.