Beatriz Antunes Fotografia

Beatriz Antunes Fotografia Lifestyle and wedding photography Wedding and Lifestyle Photography

29/11/2025

i love you more than words! One last boop on your little nose ❤️ see you on the other side 🌈

“É só um cão..” diz quem não sabe. Diz quem não sabe o que é amar sem condição, sem barreiras, sem limites. Um cão ama c...
17/11/2025

“É só um cão..” diz quem não sabe. Diz quem não sabe o que é amar sem condição, sem barreiras, sem limites. Um cão ama como muitos de nós talvez não sejamos capaz de amar. Ela não exige, não julga, não ressente, não magoa, apenas ama, nada mais. 10 anos sem uma palavra trocada e admito sem qualquer dúvida que era o ser neste mundo que melhor me conhecia. Ensinou-me a calma, a alegria, a importância das pessoas e dos momentos. Amou-me a mim e aos meus. Aceitou qualquer pessoa que lhe quisesse bem. Viu-me no meu melhor e no meu pior e em momento algum me largou. Ajudou-me a construir uma família e deu-me sempre forcas de continuar mesmo quando muitas vezes a vontade era não sair da cama. Só nós as duas sabemos tudo que passamos. E agora eu sozinha carrego-te no meu coração. Desta vez fui eu que não te pude largar, nem no ultimo segundo. Porque tu não és só um cão, és a definição do sentimento mais bonito que existe que é o amor. Eu e tu para sempre meu amor. Até já, a mãe já vem ❤️

A minha constante desde 2015. Nesta quase década esta minha família já me viu no meu melhor mas também no meu pior. Já m...
30/12/2024

A minha constante desde 2015. Nesta quase década esta minha família já me viu no meu melhor mas também no meu pior. Já me viu rir até chorar mas também me viu chorar até a alma doer. E nunca por algum momento deixaram de estar ao meu lado. Já crescemos (envelhecemos) muito juntos. Que 2025 seja um dos melhores até agora e que possa continuar com vocês ao meu lado, familia e amigos 💛✨

Registrar a espera de um novo membro da família, com o irmão mais velho cheio de carinho e curiosidade, é mágico! 💛 Qual...
25/11/2024

Registrar a espera de um novo membro da família, com o irmão mais velho cheio de carinho e curiosidade, é mágico! 💛

Qual é o tipo de momento em família que vocês mais gostariam de guardar para sempre? Escrevam nos comentários!

Já acompanho a Joana e o Miguel desde a espera da Madalena, e é incrível ver como a família cresceu. Agora, com os gémeo...
21/11/2024

Já acompanho a Joana e o Miguel desde a espera da Madalena, e é incrível ver como a família cresceu. Agora, com os gémeos, tive a felicidade de fazer esta sessão especial com os cinco, capturando a dinâmica única que eles têm. Cada sorriso, cada gesto carinhoso, é uma memória que ficará registrada para sempre. É bonito ver como, ao longo do tempo, as famílias se transformam e as histórias se entrelaçam — e eu tenho o privilégio de ser parte disso 💛.

✨ Para as futuras mamãs de 2025! ✨                                                                                      ...
20/11/2024

✨ Para as futuras mamãs de 2025! ✨
Fotografar grávidas na praia é sempre especial: o som das ondas, a luz do pôr do sol e a emoção de um momento único. 🌊💛 Se estás à espera e queres guardar esta fase para sempre, envia-me uma mensagem! E, para as mamãs que já viveram esta experiência comigo, adorava que partilhassem como foi. Vamos inspirar as futuras mamãs juntas? 😊

❤️
30/10/2024

❤️

❤️
14/08/2024

❤️

Budapeste 🤍
23/06/2024

Budapeste 🤍

Adeus avó, Este adeus foi dos mais difíceis de dizer, porque contigo o adeus parecia impensável. Sempre que ias voltavas...
12/05/2024

Adeus avó,

Este adeus foi dos mais difíceis de dizer, porque contigo o adeus parecia impensável. Sempre que ias voltavas melhor ainda. Sempre com o próximo objetivo em mente e tinhas de lá chegar.
A avó do sorriso fácil, do carinho e do elogio fácil. Gabavas-me a todos e principalmente a mim própria deixando-me às vezes sem jeito e sem saber o que responder. Afinal quem nos dia de hoje elogia assim fácil?
Uma das primas disse-me estes dias “A Zezinha dizia sempre a Beatriz é como eu, é alegria” e caramba como é bom saber que para ti eu era aquilo que eu mais admirava em ti.
Mesmos nos dias mais tristes a tua tristeza era sempre por saudade dos outros ou porque querias sempre mais tempo para a vida, vida essa que infelizmente não pode ser eterna.
Disseste-me um dia no meio dos nossos risos “vou-te fazer muito falta não vou?” na altura não fui capaz de responder porque acho que é impossível por em palavras o vazio que deixas ao partir. Não só em mim mas nas nossas vidas.
A tua bondade, amor e alegria eram contagiante e difíceis de contrariar.
Não sou destas coisas mas passaste uma vida a falar bem de mim e eu só queria deixar um pouco de ti a quem não teve a sorte de te ter.
Quem me perguntar o que quero ser quando for mais velha a resposta será sempre “como a Zezinha”
Mesmo que me falhe a capacidade de acreditar em algo mais depois da morte, por ti não custa tentar.
Até já Vo

🤍
11/01/2024

🤍

Endereço

Matosinhos

Telefone

+351912075215

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Beatriz Antunes Fotografia publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Beatriz Antunes Fotografia:

Compartilhar

Categoria