21/03/2026
Faz hoje 22 anos que a minha paixão pela fotografia me levava a ir tirar fotografias num passeio de bicicletas, para o lado da burinhosa e assim nasceu a FOTOSAPO, como fui feliz e sou feliz atrás da câmara!
Hoje não tanto como queria!
Mas vai-se fazendo alguma coisa!
Beijos e abraços aos que já tiveram oportunidade de ser fotografados por mim…