09/03/2022
Boa noite a todos!!!
Gostaria de pedir aos amigos do Brasil, que se puderem ajudar com qualquer valor, será mto bem vindo.
A mãe de uma amiga caiu em casa e precisou operar e vai precisar ficar em uma clínica e fisioterapia para se recuperar.
Agradeço imensamente!!!
Pra quem for de Portugal e quiser ajudar, tbm posso repassar para ela..
Deus abençoe a todos!!!
Deseja saber mais sobre a vaquinha Ajuda na recuperação de Marisa Marçon? Então acesse esta página para contribuir. É muuuuito bom fazer o bem!