A. Cervantes Fotografia

A. Cervantes Fotografia | Arte | Dança | Moda |

www.acervantesfotografia.com

Eu juro que tento ser mais presente por aqui, mas quando vejo, esqueci de novo de publicar.Não desistam de mim. rs
21/09/2020

Eu juro que tento ser mais presente por aqui, mas quando vejo, esqueci de novo de publicar.
Não desistam de mim. rs

Essa ainda vai virar quadro aqui na parede.
17/09/2020

Essa ainda vai virar quadro aqui na parede.

Quando a gente ama dança e a arquitetura do lugar, aí precisa encaixar tudo numa foto só pro coração ficar feliz.
15/09/2020

Quando a gente ama dança e a arquitetura do lugar, aí precisa encaixar tudo numa foto só pro coração ficar feliz.

É bom estar de volta.
08/09/2020

É bom estar de volta.

Sabe quando a gente acompanha o trabalho de uma pessoa, admira, torce, aplaude e de reprente se dá conta de que NUNCA falou com ela? Foi assim que eu me senti quando notei que, embora estivesse sempre atenta às novidades da Laura, a gente ainda não tinha conversado. Mas dessa vez a história tinh...

Enquanto eu subo as ladeiras de Alfama morrendo, o Daniel vai pleníssimo e dançando.
07/09/2020

Enquanto eu subo as ladeiras de Alfama morrendo, o Daniel vai pleníssimo e dançando.

Ah, que saudade que eu estava!A Covid mudou a vida de todos nós, em todos os lugares desse planeta redondo e azul que ch...
07/09/2020

Ah, que saudade que eu estava!
A Covid mudou a vida de todos nós, em todos os lugares desse planeta redondo e azul que chamamos de lar, de forma muito particular.
Pra gente, foram planos suspensos, 3 mudanças de casa e 5 meses afastados do trabalho, em confinamento total por preservação.
Foi difícil ficar trancada numa casa, por isso foi tão difícil me manter por aqui, olhando pra um futuro incerto e sem prazo pra voltar a fotografar, só revirando e revivendo os dias das fotos antigas, aguardando a nova data de embarque.
Nossa mudança que seria pra Roma, acabou sofrendo uma sequência de alterações desde março e foi oficialmente impedida na última quinzena de julho. Sim, mesmo com cidadania, não nos foi permitido embarcar saindo do Brasil.
Na última hora, depois de muito choro e Rivotril, resolvemos arriscar e mudar nossa rota: Viemos pra Lisboa no último de 13, contando com a sorte e com amigos que nos acolheram até conseguirmos alugar nossa casa e organizar as coisas.
Hoje foi o dia de recomeçar a vida por aqui e de voltar pra fotografia, ver a sapatilha encaixar de novo no pé da bailarina, ver a dança invadir as ruas por aqui.
Eu agradeço demais pela força, pelo carinho e pela paciência dos nossos amigos, clientes e parceiros, com a gente nesse período, mas NÓS VOLTAMOS maiores e mais fortes.

Eu estava vindo num batidão de trabalho, com os horários apertados, correndo de um lado pro outro com uma mala na mão, a...
07/04/2020

Eu estava vindo num batidão de trabalho, com os horários apertados, correndo de um lado pro outro com uma mala na mão, antes do confinamento chegar.
Mas é importante dizer que eu sempre estou totalmente presente no lugar que ocupo. Corpo e alma ficam juntinhos, porque só assim eu tenho a chance de absorver tudo o que acontece ao meu redor, me conectar às pessoas, criar afeto por elas.
Esses moços que eu tanto me afeiçoei, tem um projeto musical chamado "Sala Vazia", mas olha...tem tanta presença e tanto amor ali dentro daquela sala que, verdade seja dita, vazia é o que ela menos está.

Vocês estão se alongando direitinho nessa quarentena?Porque eu tenho certeza que a Nicole tá e muito.
06/04/2020

Vocês estão se alongando direitinho nessa quarentena?
Porque eu tenho certeza que a Nicole tá e muito.

Sabe quem tá com internet com 100 mega de velocidade depois de muito tempo usando o 4G do celular?Eu mesma.Vamos voltar ...
05/04/2020

Sabe quem tá com internet com 100 mega de velocidade depois de muito tempo usando o 4G do celular?
Eu mesma.
Vamos voltar a ter foto por aqui. ❤

Aqui já passamos de 2 semanas em quarentena e não tem sido nada fácil levar os dias, suspendendo os planos, os compromis...
04/04/2020

Aqui já passamos de 2 semanas em quarentena e não tem sido nada fácil levar os dias, suspendendo os planos, os compromissos, deixando o tempo passar sem ter controle e nem muita previsão pro futuro.
Nosso embarque (e com isso, a nossa mudança) foi adiado e tudo parece meio improvisado, desde o escritório até o nosso novo quarto, mas também tenho encontrado a beleza da solidariedade, do amor e da troca nesses dias brutos.
Tenho buscado me conectar mais com as pessoas e descobri que somos uma rede imensa, dando força e suporte uns para os outros. É isso me faz sair da cama todo os dias. É isso que me dá energia pra continuar a caminhada.
E pra encerrar o dia com mais leveza, tem a Thaís dançando, pra lembrar que a arte nos salva pra vida.

Todo dia eu abro a caixa, olho as sapatilhas, guardo na caixa e penso que vai ter MUITA foto nossa com a Bloch Brasil qu...
27/03/2020

Todo dia eu abro a caixa, olho as sapatilhas, guardo na caixa e penso que vai ter MUITA foto nossa com a Bloch Brasil quando essa quarentena acabar.

Quarentena por aqui é sinônimo de edição.
19/03/2020

Quarentena por aqui é sinônimo de edição.

Endereço

Lisbon

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando A. Cervantes Fotografia publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para A. Cervantes Fotografia:

Compartilhar

Categoria