21/11/2025
Não podia estar mais feliz com este Especial de Natal ! Confesso que no ano passado o meu coração transbordou de alegria com tanto carinho que recebi da vossa parte ! O cenário estava um encanto e as vagas esgotaram rapidamente. De ano para ano, a fasquia eleva. Não do ponto de vista de qual será o cenário mais bonito, mas de superação para mim mesma, para o meu crescimento pessoal e profissional. Tanto de mim é depositado neste projeto , mas sobretudo nesta altura do ano. Vocês não fazem ideia! Mas vale tanto a pena , para ver os olhos brilhantes dos mais pequenos e os sorrisos dos adultos ao perceberem não apenas o resultado da sessão, mas a vivência de toda a experiência que é proporcionada. E tudo isto , só é possível graças a vocês ! Que me apoiam , que confiam em mim , que voltam ano após ano, que recomendam o meu trabalho aos vossos amigos e familiares ! Sou profundamente grata 🤍✨