06/06/2026
TELMO PINTO - EDIL LOULETANO - VEM Á CONFRARIA - No próximo dia 12 de junho, pelas 20h, o restaurante Iguaria Camponesa, nas Gambelas-Faro, será palco de mais um mensal jantar-debate da quase quarentona Confraria, onde o Presidente da Câmara Municipal de Loulé, eleito pelo PS, ex-presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, durante 12 anos, Lidera o executivo com foco no diálogo político e no equilíbrio entre as diferentes forças representadas na vereação, vem à Confraria fazer um balanço dos seus seis meses de mandato, responder às questões de Confrades, Confreiras e Convidados . Tem sob a sua alçada direta áreas como Planeamento Estratégico, Proteção Civil, Cultura, Desporto, Bombeiros Sapadores, e Ambiente. Em Loulé , neto de um pescador de Quarteira, Telmo Pinto foi eleito presidente da Câmara Municipal de Loulé nas autárquicas de 12/10/2025. ML