06/08/2025
Entre caixas e arrumações, deparei-me com as minhas relíquias: fotos e cartas do tempo do arco da velha! Então eu me dei conta da sorte de ter bons amigos de longa data e que, apesar da distância, a amizade e carinho permanecem!
Esse desenho foi um presente do meu amigo .musica em 2001! E lá se vão muitas primaveras…🤣🤣🤣 Ele tornou-se um grande e talentoso músico!
Mas bem que poderia ter se tornado um grande retratista também!
Como diz o mestre: amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves.
Viva aos amigos!