01/05/2026
O último jogo...
Há pessoas que passam pelos clubes… e há outras que f**am para sempre na história, e no coração de quem vive o clube a sério.
O Igor é isso.
Foram 20 anos de dedicação, de entrega, de amor à camisola. 20 anos onde não foi só jogador, foi símbolo, foi exemplo, foi capitão e líder, foi alma dentro de campo.
Nunca escondi de ninguém, foi sempre o meu jogador favorito. Pela qualidade, claro… mas principalmente pela pessoa que é.
Porque fora das quatro linhas, o Igor foi ainda maior. Um amigo verdadeiro. Meu… e do meu pai que já partiu e que ele gostava tanto. O igor foi o primeiro jogador do Covilhã que me deu a camisola, é a primeira camisola do Covilhã que tive! E isso, para mim, vale mais do que qualquer bola defendida, ou vitória.
O carinho e respeito que tinha por ele nunca serão esquecidos.
Hoje, ao chegar o final de uma caminhada tão bonita, só posso desejar que este último capítulo seja à altura de tudo o que ele deu ao futebol e ao clube. Que termine como merece, reconhecido, aplaudido e com o orgulho de quem fez história.
O futebol ganha jogadores… mas raramente ganha homens assim.
Obrigado por tudo, Igor. 🙌 em meu nome e do meu pai.