A marca foi criada e registada, com o fim de fazer chegar ao público em geral esta forma de ver as coisas e de sentir os momentos. Temos profissionais, nas áreas da fotografia e vídeo, capazes de satisfazer todas as suas necessidades, sejam elas:
Congressos
Eventos Empresariais
Eventos Sociais
Produto
Arquitetura/ Obra
Books
Família
Temos a garantia de que todos os nossos clientes ate hoje saíram
sempre satisfeitos no final, tivemos a capacidade de os fidelizar a todos. Arnaldo Silva – Poeta:
Trabalhar com o Luís Albuquerque é uma maravilha!… Até parece que tudo se torna fácil e agradável… dada a sua maravilhosa qualidade humana e a sua inquestionável competência técnica… seja na fotografia ou no filme. Sonia Gomes:
Embora tenha imensas fotos dos miúdos, a razão pela qual pedi ao Luís para fazer uma sessão fotográfica em família, foi porque a maioria dessas fotos não têm a qualidade ou o enquadramento adequado. Queria intemporalidade e movimento. Queria que de alguma forma condensar a emoção daquele momento. Adoro aquelas fotos que víamos antigamente, aqueles retratos cinematográficos em as pessoas ficavam sempre lindas (mesmo que não fossem). Só um fotógrafo profissional como o Luís consegue este nível. Parabéns e votos de sucesso. Ana Monterroso Rio:
“Eu sempre adorei fotos e sou daquelas que tem 15 álbuns de fotografias em casa! Mas, e principalmente desde que temos máquinas digitais, as fotografias aumentaram em quantidade mas a qualidade não é a mesma, porque como não se gasta rolo, tiram-se fotos de qualquer maneira. (há fotos de festas em que não encontro uma de jeito!). Daí o pedido ao Luís de umas fotos de família profissionais! E adorei! Parabéns, Luís, pelo bom trabalho, pela paciência com os meninos, pela pontualidade, rapidez e profissionalismo! Muitos parabéns e desejo-te os maiores sucessos!”
Miguel Caratao:
Já tive o privilégio de trabalhar com o Luis várias vezes a nivel desportivo, no mercado fitness etc e so tenho a dizer bem! Super profissional com excelentes resultados finais a nivel grafico! Recomendo vivamente
Estrela Fernandes:
Quero deixar aqui o meu apreço ao Luís que além de ser um fantástico fotografo, é também uma optima pessoa! Adapta-se a qualquer tipo de trabalho fotografico e o talento nem é colocado em questão. É sempre um prazer trabalhar contigo. Aconselho vivamente a todos os que desejam optimas fotos!! Porque fazemos o que gostamos, tudo sai de uma forma natural e genuína. Membro da APPI (Associação Portuguesa dos Profissionais de Imagem)