04/09/2019
#
Ao fim de quase 9 anos de fotografia, chegou a altura de arrumar a Máquina, as Objetivas, deixar o tratamento digital de fotografias, e deixar todo resto envolvente em descanso.
O inicio deu-se no .com em 2010, em 2015 passei a representar-me unicamente como . Há 2 anos deixei o "Mundo da Noite", f**ando desde então a colaborar unicamente com o , do qual agradeço desde já ao Vassi Gonçalves e Jose Fernandes, pela oportunidade.
A vida é feita de etapas, e esta, por agora alcançou o seu fim.
Obrigado a todos aqueles com quem colaborei ao longo destes anos, e também a todos aqueles que acompanharam o meu percurso e o trabalho desenvolvido.
No futuro próximo, poderei regressar, quem sabe!?
Bem haja!