12/05/2026
c/ x XPECTRUM
O primeiro artista que fotografei foi o Diogo, numa noite meio que parecida a esta. É nestes momentos que consigo ver a minha evolução enquanto fotografa de forma mais clara e… que caminhada que tem sido 😌
Este concerto, foi uma noite muito bonita e é sempre um gosto pisar o palco com o Diogo!
📍