17/07/2022
👉DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA - "FOTOGRAFAR PROZELO"
A Junta de Freguesia de Prozelo vem por este meio comunicar que os vencedores da 1ª edição do concurso de fotografia "Fotografar Prozelo" com o tema "Prozelo: água, património e cultura" são os seguintes:
1º prémio (250€) - Jorge Nuno Gonçalves da Cruz
2º prémio - (150€) - Elisabeth Fernandes Lage
3º prémio - (75€) - Elisabeth Fernandes Lage
4º prémio - (Tela com impressão da fotografia) - Diana Luísa Lourenço Ferreira
5º prémio - ( Fotografia impressa 30x40cm) - Elisabeth Fernandes Lage
A cerimónia de entrega de prémios vai decorrer no dia 18 de agosto, pelas 22h, junto à capela da Nossa Senhora da Madre Deus, em Prozelo. A exposição das fotografias será inaugurada nas festas em honra da Nª Sª da Madre Deus (mais à frente serão dadas mais indicações sobre a exposição) e contará com as fotografias dos vencedores e dos restantes participantes (duas de cada). Para terminar, a organização agradece a participação de todos os concorrentes e a colaboração do Daniel Fotoclick - Fotografia: Fotógrafo de Casamentos e da Diana Armada (responsável pela receção das fotografias).
Muitos parabéns aos vencedores! 🙌