21/05/2025
Boa tarde! ❤️
Espero que estejam todos bem!
Depois de um tempo em silêncio, volto com o coração mais leve e a vontade renovada de fazer aquilo que mais amo: fotografar.
A vida por vezes abranda-nos, aparecem obstáculos difíceis de ultrapassar, sofremos perdas irreversíveis e põe-nos a olhar para dentro.
E agora, de dentro, nasce esta vontade de recomeçar aos poucos e com muita paciência — com mais verdade, mais emoção e mais luz.
Se quiseres fazer parte deste novo capítulo comigo — seja para eternizar um momento, partilhar um abraço ou construir algo bonito juntos — estou aqui.
Obrigada a quem nunca deixou de acreditar.
Um throwback de 2024, com uma luz incrível! ❤️
Um passo de cada vez. Mas com alma inteira.