11/05/2026
Que honra que foi. ✨
Registrar esse momento tão especial dos nossos amigos Paula e Murilo foi um verdadeiro privilégio para mim e para minha esposa. Poder acompanhar de perto esse capítulo tão único da vida de vocês, à espera do pequeno Jonathan, foi emocionante e inesquecível. 💙
Cada detalhe desse ensaio foi pensado com carinho para traduzir, de forma vintage, cinematográfica e cheia de sentimento, a beleza dessa fase tão intensa e especial que é a gestação.
Paula e Murilo, nossa gratidão pela confiança, pela amizade e por nos permitirem contar, através das nossas lentes, um pedacinho dessa história tão linda que vocês estão construindo. Foi uma honra eternizar a espera do Jonathan com todo o amor que esse momento merece.
E para você, mamãe e papai que estão vivendo a doce espera pelo seu bebê… esse é um dos momentos mais preciosos da vida, e merece ser transformado em memórias eternas.📸🥰💙
A gestação passa, mas a emoção, o amor e a expectativa podem viver para sempre através de um ensaio feito com alma, beleza e significado. ✨
Seu momento é único. Sua história merece ser contada de forma inesquecível. 🤍