17/05/2025
Devia sair de casa em dias alternativos. Um dia sózinho, outro com um amig@. Não sou antissocial, apenas encontro os livros mais sinceros, a música mais introspectiva, a escrita mais livre e a fotografia, que eu adoro, mais atenta e perspiscaz aos detalhes ❤❤❤❤