16/08/2022
Dê uma olhada em você no espelho.
Quem você vê te olhando?
É a pessoa que você quer ser?
Ou é alguém que você queria ser?
A pessoa que deveria ser, mas acabou não sendo?
É alguém dizendo a você que não pode ou não quer?
Porque você pode.
Coloca tua personalidade em tudo o que fizer, é assim que as coisas dão certo, porque são todas as pequenas coisas que você faz, que fazem lembrar porque você está aqui, então dê uma olhada nesse espelho e lembre-se de ser feliz, porque você merece ser, acredite nisso. Inspire-se em você ✨🌻