10/06/2026
Dizem que casa de ferreiro... o espeto é de pau, né? Hahaha.
Montando o álbum da Liz por aqui, meu coração parou nessas fotos. Elas foram feitas no finalzinho da gestação e, como a pituca se adiantou e quis logo vir pro mundo, os registros acabaram guardados.
Mas olhar para essas fotos hoje é ver a poesia da vida acontecendo. É a minha irmã, carregando o meu amor, a minha sobrinha e afilhada.
Não dava para deixar essa beleza guardada só para mim. Esse ensaio transborda a nossa verdade e está lindo demais para não colorir esse feed. 🤎✨