Os caçadores de Pôr do Sol

Os caçadores de Pôr do Sol Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Os caçadores de Pôr do Sol, Fotógrafo, Vitória.

Olha nós aqui novamente, um tempo sem postar e vamos que vamos com nossos colaboradores e Caçadores de Por do Sol, e hoj...
20/11/2023

Olha nós aqui novamente, um tempo sem postar e vamos que vamos com nossos colaboradores e Caçadores de Por do Sol, e hoje é do Bairro Passo dos Fortes em Chapecó Santa Catarina, registro feito pela Angela Wobeto Spies




















Curtam, compartilhem nossa página.
Colabore você também com a nossa página para curtimos o por do sol, envie-nos sua foto de própria autoria pelo DIRECT no Instagram ou por MENSAGEM com seu nome completo e região onde você resgitrou sua foto que publicamos em nossa página principal, você participando conosco!!! Pra onde tenha sol é pra lá que vamos!!! Pra onde tenha Sol é pra lá que Vamos!!!
https://www.facebook.com/oscacadoresdesol/

☀️ • O Sol não se põe sempre na mesma direção! Um fotógrafo resolveu registrar uma imagem do Sol se ponto a cada mês, na...
30/09/2022

☀️ • O Sol não se põe sempre na mesma direção! Um fotógrafo resolveu registrar uma imagem do Sol se ponto a cada mês, na cidade de Edmonton, no Canadá 🇨🇦. Juntando as imagens, é possível ver que a cada mês o Sol está em uma posição diferente.
Isso ocorre por que a Terra está girando em torno da estrela combinado com os seus 23,5º de inclinação 🌎. No caso desse compilado de imagens, a primeira foto foi tirada em dezembro de 2020 e a última em dezembro de 2021, onde o Sol já se encontrava praticamente na mesma posição de 2020.
Credits and copyright: Luca Vanzella 📸

Nada que neste dia de hoje, 06 de Maio 2021Não podemos deixar de postar esse belíssimo registro de nosso amigo Fotógrafo...
06/05/2021

Nada que neste dia de hoje, 06 de Maio 2021

Não podemos deixar de postar esse belíssimo registro de nosso amigo Fotógrafo Rodrigo Coutinho Martins , não só uma foto, mais sim várias para se apreciar a natureza neste fim de tarde em Balneário de Carapebus, no município de Serra ES, grande admirador de Por do Sol contribuindo para com nossa Página






Curtam, compartilhem nossa página.
Colabore você também com a nossa página para curtimos o por do sol, envie-nos sua foto de própria autoria pelo DIRECT no Instagram ou por MENSAGEM com seu nome completo e região onde você resgitrou sua foto que publicamos em nossa página principal, você participando conosco!!! Pra onde tenha sol é pra lá que vamos!!! Pra onde tenha Sol é pra lá que Vamos!!!
https://www.facebook.com/oscacadoresdesol/

Por do sol em Cariacica, clicado por Ludson Cavatti
04/11/2020

Por do sol em Cariacica, clicado por Ludson Cavatti

Hoje, dia 12 de Setembro, vem com esse belo registro do nosso colaborador fotógrafo , passando pela Rodovia do Sol em Gu...
13/09/2020

Hoje, dia 12 de Setembro, vem com esse belo registro do nosso colaborador fotógrafo , passando pela Rodovia do Sol em Guarapari, no Espírito Santo, Guarapari considerada cidade saúde, com belas praias, perto das montanhas capixabas




















Curtam, compartilhem nossa página.
Colabore você também com a nossa página para curtimos o por do sol, envie-nos sua foto de própria autoria pelo DIRECT no Instagram ou por MENSAGEM com seu nome completo e região onde você resgitrou sua foto que publicamos em nossa página principal, você participando conosco!!! Pra onde tenha sol é pra lá que vamos!!! Pra onde tenha Sol é pra lá que Vamos!!!
https://www.facebook.com/oscacadoresdesol/

01/09/2020

Quanto tempo né?!!!!
Então, esse Por do Sol registrado ontem, de forma legal e criativa, em forma de vídeo por nosso colaborador Luan Vilela, no Centro de Guarapari, no Estado do Espírito Santo, Guarapari considerada cidade saúde, com belas praias, perto das montanhas capixabas


















Curtam, compartilhem nossa página.
Colabore você também com a nossa página para curtimos o por do sol, envie-nos sua foto de própria autoria pelo DIRECT no Instagram ou por MENSAGEM com seu nome completo e região onde você resgitrou sua foto que publicamos em nossa página principal, você participando conosco!!! Pra onde tenha sol é pra lá que vamos!!! Pra onde tenha Sol é pra lá que Vamos!!!
https://www.facebook.com/oscacadoresdesol/

Nosso Colaborador Vitor Hugo, lá de Araranguá - SC, Sul do país, com esse belíssimo registro, compartilhando com a gente...
25/05/2020

Nosso Colaborador Vitor Hugo, lá de Araranguá - SC, Sul do país, com esse belíssimo registro, compartilhando com a gente, mais um Caçador de Por do Sol fazendo o que mais gostamos!



















Curtam, compartilhem nossa página.
Colabore você também com a nossa página para curtimos o por do sol, envie-nos sua foto de própria autoria pelo DIRECT no Instagram ou por MENSAGEM com seu nome completo e região onde você resgitrou sua foto que publicamos em nossa página principal, você participando conosco!!! Pra onde tenha sol é pra lá que vamos!!! Pra onde tenha Sol é pra lá que Vamos!!!
https://www.facebook.com/oscacadoresdesol

Fim de tarde de 25 de Dezembro, passando pela 3° Ponte sentido Vitória - Vila Velha, registrou nossa seguidora e colabor...
26/12/2019

Fim de tarde de 25 de Dezembro, passando pela 3° Ponte sentido Vitória - Vila Velha, registrou nossa seguidora e colaboradora Ariely Schade Coelho Müller com esse belíssimo Por do Sol e ao lado em cima da pedra no topo o Convento de Nossa Senhora da Penha, padroeira do Estado do Espírito Santo






















Curtam, compartilhem nossa página.
Colabore você também com a nossa página para curtimos o por do sol, envie-nos sua foto de própria autoria pelo DIRECT no Instagram ou por MENSAGEM com seu nome completo e região onde você resgitrou sua foto que publicamos em nossa página principal, você participando conosco!!! Pra onde tenha sol é pra lá que vamos!!! Pra onde tenha Sol é pra lá que Vamos!!!
https://www.facebook.com/oscacadoresdesol/

Fim de tarde, muito frio e neve, imagem perfeita em meio ao poder da mãe natureza, Massachusetts nos EUA na casa da noss...
04/12/2019

Fim de tarde, muito frio e neve, imagem perfeita em meio ao poder da mãe natureza, Massachusetts nos EUA na casa da nossa colaboradora Eliane Mariana






















Curta, compartilhem nossa página.
Colabore você também com a nossa página para curtimos o por do sol, envie-nos sua foto de própria autoria pelo DIRECT no Instagram ou por MENSAGEM com seu nome completo e região onde você resgitrou sua foto que publicamos em nossa página principal, você participando conosco!!! Pra onde tenha sol é pra lá que vamos!!! Pra onde tenha Sol é pra lá que Vamos!!!
https://www.facebook.com/oscacadoresdesol/

Final de tarde de domingo, Por do Sol registrado em Nova Belém em Viana, por nosso Colaborador Valdemir Müller Estevam S...
15/07/2019

Final de tarde de domingo, Por do Sol registrado em Nova Belém em Viana, por nosso Colaborador Valdemir Müller Estevam Schade, participe conosco, curta, compartlhe



















Colabore você também com a nossa página para curtimos o por do sol, envie-nos sua foto de própria autoria por MENSAGEM, com seu nome completo e região onde você registrou sua foto que publicamos em nossa página principal, você participando conosco!!! Pra onde tenha Sol é pra lá que Vamos!!!
https://www.facebook.com/oscacadoresdesol

Está valendo!!!Somos os caçadores de Por do Sol, mais deixar de postar, curtir, compartilhar esse lindo nascer do sol re...
25/05/2019

Está valendo!!!
Somos os caçadores de Por do Sol, mais deixar de postar, curtir, compartilhar esse lindo nascer do sol registrado por nosso colaborador Luan Vilela nesta manhã deste sábado!



















Colabore você também com a nossa página para curtimos o por do sol, envie-nos sua foto de própria autoria pelo DIRECT no Instagram ou MENSAGEM, com seu nome completo e região onde você registrou sua foto que publicamos em nossa página principal, você participando conosco!!!
Pra onde tenha Sol é pra lá que Vamos!!!
https://www.facebook.com/oscacadoresdesol

Fim de tarde de domingo de Páscoa, em meio a sol e chuva simultâneo  a trânsito na BR 101, em Jucu Viana, sentido Vitóri...
22/04/2019

Fim de tarde de domingo de Páscoa, em meio a sol e chuva simultâneo a trânsito na BR 101, em Jucu Viana, sentido Vitória, registro feito por nosso colaborador e fotógrafo Valdemir Müller Estevam desde lindo por do Sol




















Colabore você também com a nossa página para curtimos o por do sol, envie-nos sua foto de própria autoria por MENSAGEM, com seu nome completo e região onde você registrou sua foto que publicamos em nossa página principal, você participando conosco!!!

Pra onde tenha Sol é pra lá que Vamos!!!
https://www.facebook.com/oscacadoresdesol

Endereço

Vitória, ES

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Os caçadores de Pôr do Sol posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria