20/05/2026
Quando os filhos são bebezinhos todo mundo te avisa que passa rápido. Que é pra aproveitar a fase, que logo eles f**arão independentes, que é tudo fulgaz. 😮💨
Mas chega uma época em que tudo vai mudando de uma forma meio silenciosa… Nada te prepara pra ouvir certas perguntas profundas de repente, pro corpo que começa a se transformar. Tudo muda de forma e tamanho. A infância não vai embora da noite pro dia. É como transmutação de borboleta: vagarosa, silenciosa e bonita.
Eu te garanto; daqui, tudo que f**a é a memória das coisas preciosas que você vai querer lembrar - e aquilo que tivemos a sensibilidade e prioridade de guardar pertinho dos olhos e também do coração. 🤍