15/03/2019
Ahh os ensaios de gestantes eram os meus favoritos... É um momento tão lindo na vida de uma mamãe! E participar disso era emocionante! Ver o brilho nos olhos delas ao verem as fotos me enchia de satisfação. É um ensaio onde deve-se unir a beleza da maternidade e a inocência de uma criança que está no ventre. A pureza, a inocência e a fragilidade de um bebê + amor dos pais... Por isso decidi seguir esse estilo de fotografia... O amor transborda nas fotos...