13/06/2018
SEEDS OF LOVE
Quando pequenos, costumamos pensar muito sobre o amor da nossa vida, sobre como ele vai ser, ou sobre quando ele vai chegar. As línguas românticas costumam dizer por aí que todos nós temos alguém que vai chegar para somar, completar e fazer transbordar.
Para uns, a famosa alma gêmea chega mais cedo, para outros, chega mais tarde. Mas a verdade é que só o destino tem o poder de decidir quando esse encontro vai de fato acontecer. Às vezes o destino capricha... É como se acertasse em cheio, e colocasse em nossas vidas aquele alguém perfeito, para nós. Aquele alguém que soma, equilibra, compartilha e multiplica.
Foi assim que aconteceu com esse casal.
Esses são Ingryd e Yuri, e é com o maior prazer do mundo eu vou contar para vocês um pouquinho da história desses dois.
Há 3 anos e 1 mês atrás o destino decidiu caprichar na vida desses dois e ao ligar um ao outro, revelou entre eles uma coincidência deliciosa.
Yuri é um amante de história do Brasil e adora ler sobre Dom Pedro II e a família real. Já a Ingrid, quando criança, tinha a plena convicção de que era uma princesa, e foi essa fantasia maravilhosa que despertou nela um interesse muito grande pelas histórias da família real. Foi assim, que quando surgiu o desejo pela primeira viagem do casal, o destino escolhido foi Petrópolis. E não poderia ser diferente...
Ao chegar na Cidade Imperial, os dois se sentiram encantados e abraçados por todo o clima delicioso que envolve aqueles que residem e aqueles que visitam, e não demorou muito para que aquele se tornasse o cantinho preferido do casal. E a partir daí, a cada ano de namoro completado, esses dois voltam ao cantinho onde eles plantaram suas sementinhas de amor.
A paixão por Petrópolis é tão grande, que futuramente, Ingryd e Yuri desejam se casar na Catedral, e quem sabe um dia se mudarem de vez para residirem nesse lugarzinho que é só amor.
Particularmente eu estou apaixonadíssima pela vibe desse casal.
Sabem aquele casal que conseguimos ver de longe que além de tudo, são melhores amigos um do outro? É desse tipo de casal que estamos falando.
Amei registrar um pouquinho de toda a química que envolve vocês dois e desejo do fundo do meu coração que sempre venha sobrar amor, cumplicidade, parceria e amizade entre vocês.
Com vocês, Ingryd do Yuri e Yuri da Ingryd:
Instagram: