13/12/2021
Ontem noite de sábado foi assim, registrando os 3 aninhos do grade Gustavo (Hulk esmagaaaaa srsrsrs) ...Fazer pose para foto é bom, mas permitir registrar os movimentos naturais da vida é melhor ainda... uma criança é cheia de verdades, ao fotografar momentos assim, aprendemos a ser mais verdadeiros cada vez mais, a enxergar essências. Se é para rir, vamos rir com intensidade... e radiar coisas boas sempre. Se é pra viver um momento, que seja intenso e se desejar eternizar em fotografia, opaaa... estamos aqui a vossa disposição.
Agradecemos nossos clientes que nos dão a honra da oportunidade preenchida com preferência. ☺️☺️☺️🥳🥳😊