11/11/2020
・
Esses somos nós, traduzidos em uma foto! Emocionados! Realizados! Eu, Van, sorrindo, admirando esse cara! E ele, sempre emocionado! O nosso kiwi! 🥝 Rs (quer saber pq? Pergunte-me como?! K*k) Sim! Esse somos nós! Somos a Diferente em tudo! Com orgulho! Com um pouco de nervosismo também, vai! Mas acho que valeu a pena! Muitooo a pena! Palestrar é uma experiência extraordinária. Você ensina, se reencontra, aprende! E vem tanto carinho junto disso! Quanta grata surpresa vem tb! Só nos resta dizer: obrigado!!! ❤️ (desculpem o tanto de exclamações, foi necessário! K*k) 📸