30/08/2022
Mas não é só pro maridão que eu quero deixar uma mensagem não!
É pra vocês todos! Que passaram um tempinho conosco para compartilhar esse momento, que escreveram, ligaram… foram muita mensagens e muito amor recebido! Estamos com o coração cheio! Que esse carinho que recebemos brilhe de volta para todos e sejamos luz de esperança por onde formos. Obrigada, mesmo pessoal! Estamos muito felizes!!!
Obrigada por registrar de forma tão leve um pedacinho desse momento tão especial ❤️
Obrigada, por nos receber e preparar um almoço tão delícia! Fomos muito bem recebidos!