Maíra Guimarães

Maíra Guimarães Fotógrafa da família

Mas não é só pro maridão que eu quero deixar uma mensagem não!É pra vocês todos! Que passaram um tempinho conosco para c...
30/08/2022

Mas não é só pro maridão que eu quero deixar uma mensagem não!

É pra vocês todos! Que passaram um tempinho conosco para compartilhar esse momento, que escreveram, ligaram… foram muita mensagens e muito amor recebido! Estamos com o coração cheio! Que esse carinho que recebemos brilhe de volta para todos e sejamos luz de esperança por onde formos. Obrigada, mesmo pessoal! Estamos muito felizes!!!

Obrigada por registrar de forma tão leve um pedacinho desse momento tão especial ❤️

Obrigada, por nos receber e preparar um almoço tão delícia! Fomos muito bem recebidos!

Eu casei com o amor da minha vida❤️
28/08/2022

Eu casei com o amor da minha vida❤️

Que dia feliz ❤️
26/08/2022

Que dia feliz ❤️

Nós casamos!!!!!!!! 💍
26/08/2022

Nós casamos!!!!!!!! 💍

Como é maravilhoso visitar o Rio de Janeiro com você 💗
17/06/2022

Como é maravilhoso visitar o Rio de Janeiro com você 💗

6 meses separam as pranchas 1, 2 e 3 das pranchas 4 e 5. Eu estou feliz demais de olhar pra trás e saber que fiz meu mel...
14/06/2022

6 meses separam as pranchas 1, 2 e 3 das pranchas 4 e 5. Eu estou feliz demais de olhar pra trás e saber que fiz meu melhor no semestre passado e nesse. Apesar de todos os desafios que vivi.

No semestre passado, tive a companhia da minha grande amiga mas perdemos nosso trabalho no acréscimo do segundo tempo. Esse semestre, o desafio foi individual, numa turma nova, faculdade nova… mas teve bom. Aprendi muito!!! O mais gostoso? É saber que ainda tem muito a aprender e melhorar. Que venha o próximo semestre! 💪

Projeto 3 foi a disciplina mais desafiadora até aqui. Mas o nos ensinou uma metodologia que fez isso ser possível. Vamos que vamos e vou seguir contando pra vocês todos os dias o quanto eu amo o que eu faço ❤️

Jamais podendo deixar de agradecer meu amor por todo incentivo ❤️ .ssilva

Meu coração não tá cabendo dentro de mim. Eu guardei esse “segredo” de onde iria estudar porque a história foi mudando m...
18/02/2022

Meu coração não tá cabendo dentro de mim. Eu guardei esse “segredo” de onde iria estudar porque a história foi mudando muito rápido. Minha dúvida cruel entre duas instituições que muitas pessoas acompanharam de perto, resultou num caminho que eu nem cogitava. Um simples: ah, vou tentar, vai que… se transformou em: eu sou aluna da PUC. Escrevo chorando, tentei gravar, mas é tanta emoção que eu não consigo me segurar. Não vou formar no tempo “certo”, a estrada ficou mais longa. Mas eu juro, que eu não consigo expressar o que tá passando no meu coração. Cada disciplina matriculada, cada ementa, cada aula que eu perdi (o processo de matrícula se arrastou por 3 semanas e eu vou entrar com o semestre pegando fogo), é muito mais do que eu sonhei. Hoje continuo meus estudos em um grande instituição na capital do estado que eu chamo de meu há 10 anos. Eu vou precisar me esforçar muito pra acompanhar as turmas. Como sempre meu semestre vai ser uma salada mista. A única certeza que eu tenho é que não vai ser fácil. Mas eu to indescritivelmente feliz. Obrigada por todo mundo que torce por mim! Eu preciso parar de chorar, levantar as mangas e arregaçar! Porque o que não falta aqui é brilho no olho. ✨

Insira aqui mil frases reflexivas que guardarei pra mim. Fiz 28! Feliz novo ciclo! 🪐 Em tempo, obrigada  pela transforma...
19/11/2021

Insira aqui mil frases reflexivas que guardarei pra mim. Fiz 28! Feliz novo ciclo! 🪐

Em tempo, obrigada pela transformação. Eu não pensei que poderia ficar tão perfeito. Você arrasou!

E sempre, ao .ssilva, por me ajudar chegar até aqui e estar sempre ao meu lado. A vida é boa, mas é muito melhor com você.

24/10/2021

Meu companheiro de vida ❤️ Te amo!

Eu sei que o tempo anda difícil e a vida tropeçando, mas se a gente vai juntinho, vai bem ❤️
12/10/2021

Eu sei que o tempo anda difícil e a vida tropeçando, mas se a gente vai juntinho, vai bem ❤️

A melhor viagem de todas!! Manoteiros como somos, não carimbamos o passaporte em nenhum lugar, mas agora é motivo para v...
12/10/2021

A melhor viagem de todas!! Manoteiros como somos, não carimbamos o passaporte em nenhum lugar, mas agora é motivo para voltar, com certeza, mais e mais vezes. A chuva não atrapalhou nenhum pouquinho, tudo foi perfeito e as vezes até sincronizado. Nem se tentássemos planejar tudo, teria sido tão maravilhoso como foi. Obrigada por me ensinar tanto e compartilhar a vida comigo ❤️ eu te amo, .ssilva

Uma foto importante na minha história 💗
23/09/2021

Uma foto importante na minha história 💗

Endereço

346 Rua Doutor Milton Bandeira
Viçosa, MG
36570-000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Maíra Guimarães posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Maíra Guimarães:

Compartilhar

Categoria