11/02/2019
Ganhei ele quando tinha aproximadamente 10 anos,ele foi o amor da minha vida durante todos esses anos que ficou comigo. É uma dor insuportável não ter mais ele aqui do meu lado, cada dia é pior que o outro, não ver mais ele da minha janela pedindo carinho como todos os dias foi uma das piores coisas que me aconteceu. Quando morremos, deixamos atrás de nós tudo o que possuímos e levamos tudo o que somos, e ele foi meu melhor amigo durante todo esse tempo.😭💔
Eu te amo de todo meu coração meu neném,agora não está mais comigo mas está lá em cima com Deus, vai sempre ser eterno pra mim 💖🐶