12/04/2023
Um dos maiores prazeres da fotografia é a capacidade de capturar momentos e lugares únicos, transportando-nos para mundos que, de outra forma, seriam inacessíveis. Foi assim que eu me senti no dia em que fotografando os jogadores do Corinthians no CT de treinamento.
Eu sempre fui um grande fã de futebol e, em particular, do Corinthians. Quando tive a oportunidade de fotografar os jogadores do meu time do coração a convite do meu grande amigo .nuin, não pude acreditar na minha sorte. Foi uma experiência inesquecível, que me permitiu chegar a lugares onde nunca imaginei que seria possível.
Ao chegar no CT, fiquei impressionado com a estrutura do local e a organização do treinamento. Vi de perto e conversei com lendas do futebol.
Fiquei em lugares que nunca teria acesso como torcedor a emoção de estar lá, registrando aqueles momentos e tornando-os eternos é algo que nunca vou esquecer.
Gostaria muito de agradecer mais uma vez ao meu amigo .nuin que me chamou para esse trabalho e quem puder dá uma olhada nos trabalhos dele, ele é simplesmente GENIAL!