01/05/2026
Deus sempre nos surpreende!
Quando descobrimos a gravidez, lembro do André, emocionado, dizendo:
“fomos abençoados com mais uma vida.”
E foi assim que começamos a viver esse novo tempo… com gratidão, confiança e um amor que só cresceu.
A Ana Maria já é muito amada!
Essas fotos guardam um pouco desse momento tão especial.
E também um agradecimento cheio de carinho à minha irmã, Adriana Bomfim, que mais uma vez registrou tudo com amor.
Seguimos… confiando, agradecendo e esperando. 💓🙏