04/02/2020
Segunda rave em que me aventurei em fazer alguns registros. Peço perdão a todos pela demora, sei que atrasou muito, mas me esforcei para entregar o melhor que eu pude e no prazo que pude. Espero que gostem, tentei fazer o meu melhor. Peço perdão também para as pessoas que tiraram alguma foto, mas que não está aqui, infelizmente algumas ficaram ruins e não me atentei no momento. Por outro lado, tem algumas que pessoalmente considero que ficaram ruins, mas por questões de ter sido momentos que considerei importante de ter, aqui estão. Se por algum motivo tiver alguma foto sua e quiser que seja retirada, só chamar no chat.