02/11/2019
Como eu sonhei com essa foto! Pra quem não sabe a de branco é minha irmã e a de vermelho minha prima, 11 e 12 anos.
Elas têm só 6 meses de diferença e desde bebês não se desgrudam, cresceram juntas, sempre estudaram nas mesmas escolas, brincam, brigam, se falam nó WhatsApp o dia todo mesmo morando quase do lado uma da outra.
São além de primas, melhores amigas... Quase irmãs. Ver elas crescendo traz tantas lembranças de volta (minha ficha não cai às vezes, não temos mais babys na família😭) e por isso eu precisava dessa foto, eu sei o valor que essa foto vai ter daqui uns anos, quando elas forem mulheres, quando elas tiverem 20/30/40/50 anos e não forem mais duas adolescentes risonhas que amam jogar e tirar selfies.
Saber que já temos mais um mooonte histórias marcadas em nossa agenda, prontas para serem eternizadas enche meu coração de alegria, faz transbordar!
ESSA É A MINHA MISSÃO, É O MEU PROPÓSITO.