01/05/2018
Nos últimos dias tenho me perguntado o que fazer com essa página: mantenho-a ou não? Facebook tá com uma distribuição tão horrível que, apesar dos 10 mil seguidorxs, meus posts não alcançam mais de meia dúzia de pessoas.
Pra lidar com essa situação estou me propondo um exercício: farei uma publicação diária pelo próximo ano, até completar 365 postagens. Imagens que produzo no cotidiano, em meus projetos autorais ou trabalhos com parceirxs; atuais ou do passado.
Sem muita preocupação ou pudor: quero é compartilhar meu processo de criação e, principalmente, conversar.
Então se você se interessar ou gostar de qualquer postagem, manda um alô. Comenta, compartilha ou manda msg inbox, porque isso aumenta as chances de você receber as outras postagens.
Aprendi quase tudo que eu sei como auto-didata, com a ajuda de outras pessoas que se dispuseram a compartilhar conhecimento. Sei o quanto isso é importante e o quanto a gente aprende quando troca. Então tá curioso(a) ou eu posso ajudar em alguma coisa? Dá o grito!
Partiu?
Pra começar as postagens vou divulgar uma série inédita que fiz na fazenda de meus avós. São fotografias analógicas (35mm) feitas em preto e branco (Kodak Tri-x 400).