São tão poucas as coisas que nos alegram de verdade, que nos enchem o coração...
Uma das coisas que me lembro é de meu pai e de meu irmão, já falecidos, do quanto fomos
felizes, das coisas que aprendi com cada um deles e o quanto eles fazem falta. Foi então que tive a brilhante idéia de olhar os antigos álbuns da família. Tudo me veio como um filme e a cada fotografia, afloravam com um misto de
alegria e saudade, boas lembranças de momentos tão especiais e únicos,
de lugares inusitados, de poses hilárias, de figurinos da época, das caras e bocas que meu irmão fazia, registrados naqueles pedaços de papel. Por sorte, hoje me restaram as fotos de valor inestimável, as quais me ajudam a reviver bons momentos,
que me possibilitam mostrar aos meus filhos, e um dia aos filhos deles, o quanto essas pessoas foram importantes na minha vida. Dou graças por meu pai ter sido um apaixonado em fotografias, deixando à própria posteridade essas preciosidades como grandes recordações,
as quais me enchem o coração! Hoje, mais do que nunca, tenho a certeza de que estou na profissão certa! Profissão que é de grande valor para mim quanto àqueles a quem fotografo; sejam num casamento, aniversário, batizado ou mesmo no mais singelo book,
eternizando momentos únicos que serão inesquecíveis e de um valor inestimável. Assim como meu pai fazia, hoje, cada click é uma batida harmônica e perfeita sincronizando meus olhos e coração, produzindo a cada imagem,
a certeza de ter registrado um momento que se tornará único e inesquecível na vida de alguém. Já ouvi por muitas vezes de amigos da profissão a pergunta: Qual o seu estilo na fotografia??? Eu nunca soube como responde-los, e com o tempo descobri que estilo é a forma pela qual uma pessoa ou
um grupo de pessoas vivenciam o mundo, e em consequência, se comportam e fazem suas escolhas,
estilo é algo que cada um tem o seu. Enfatizo sempre que na fotografia não tenho um estilo definido, cada pessoa fotografada faz o seu,
e assim aprendo e adquiro mais um "estilo". Dalise Frossard