RN Fotografia de Recém Nascidos

RN Fotografia de Recém Nascidos INFORMAÇOES E DÚVIDAS SOBRE NOSSOS ENSAIOS DE RECÉM NASCIDOS.!! COM QTOS DIAS O ENSAIO DEVE SER FEITO? Com bebês de até 15 dias de vida, preferencialmente.

ONDE AS FOTOS SERÃO FEITAS? Na casa do cliente, sem precisar tirar mãe e bebê de conforto do seu lar nos primeiros dias ou na minha casa, casos os pais prefiram. MAS O BEBÊ N SENTIRÁ FRIO AO FICAR SEM ROUPINHA? Não, pois usamos um aquecedor ambiente, deixando a temperatura do cômodo ideal para acolher um recém-nascido. QUEM PODE ESTAR PRESENTE NA HORA DO ENSAIO? Apenas os pais das crianças e os fo

tógrafas. Ou apenas a mãe, bebê e fotógrafas. O bebê e as fotógrafas precisam de um ambiente tranquilo e silencioso pra fazer as fotos. E alguns palpites de parentes podem deixar a mãe nervosa e consequentemente, o bebê também f**a agitado. Deixem pra mostrar as fotos para a família quando já estiverem prontas. Chamar avós e tios para acompanhar pessoalmente o ensaio com certeza fará com que o ensaio não renda. Ainda que morem outras pessoas na casa, é importante que no cômodo onde o bebê esteja sendo fotografado tenham apenas pais, bebê e fotógrafa. É importante avisar para as visitas dos primeiros dias que naquele dia a família estará por conta do ensaio e totalmente voltada à ele. QUANTO TEMPO DURA UM ENSAIO NEWBORN? O ensaio newborn pode durar por uma tarde inteira, com direito a muitas paradas para trocas de cenários, para esperar o bebezinho entrar em sono profundo e para muitas mamadas. O QUE É IMPORTANTE AS MÃES SABEREM?

É importante saber que as fotógrafas manusearão o bebê para colocá-lo na posição certa, adequada e mais confortável, para isso somos preparadas. Embora a mãe ache que seja melhor ela manusear o bebê, isso não é verdade, pois ela não tem o preparo para isso, o que pode acabar deixando o bebê agitado, irritado e até mesmo na posição errada e menos confortável. É importante que a mãe que contrata uma fotógrafa para fazer um ensaio newborn não seja a mãe que não goste que outras pessoas peguem seus bebês. As fotógrafas irão manuear os bebês com mãos devidamente limpas e esterelizadas com álcool gel. Fotógrafas que fazem ensaio newborn não fumam. Os bebês não vão sentir frio, dor e nem nada de incomodo. Bebês quando estão contrariados não dormem, choram.

18/02/2013

Amigos e clientes,

Nós do RN fotografia de Recém Nascidos viemos informar que estamos mudando um pouco nossa parceria. A Dani e eu estamos trabalhando juntas há 1 ano. Nos damos muito bem, gostamos muito de trabalhar juntas, mas percebemos a necessidade de termos nossa marca individual, inclusive para ensaios com recém nascidos. Desta forma, usaremos a partir de agora nossas marcas individuais: Dani Almeida e Carolina Alves. Mas continuaremos com algumas parcerias.

Confira nosso trabalho em:

Dani:
http://www.facebook.com/danifotos?ref=ts&fref=ts
http://dani-fhotografia.blogspot.com.br/

Carol:
http://www.facebook.com/carolinaalvesfotografia?ref=ts&fref=ts
http://carolinaalvesfotografia.blogspot.com.br/

Fotografa especializada em fotografia infantil!!

Fotos de recém-nascidos ♥ famílias, gestantes

Ounn..!!!
16/01/2013

Ounn..!!!

Acho que só mais uma ta bom né gente? rsrss, mais tarde o album todinho pra vcs..!!!
16/01/2013

Acho que só mais uma ta bom né gente? rsrss, mais tarde o album todinho pra vcs..!!!

In Love com essa foto..!!! RAVI já nasceu curtindo uma fotografia..! rsrss
16/01/2013

In Love com essa foto..!!! RAVI já nasceu curtindo uma fotografia..! rsrss

Como pode ser tão lindo...
16/01/2013

Como pode ser tão lindo...

RAVI.!! 12 Dias...
16/01/2013

RAVI.!! 12 Dias...

16/01/2013

E vem por ai o RAVI, com 12 dias de vida..!!!

Semana passada fotografamos o Henrique, um bebê lindo, super calmo, e fotogênico =] Ele dormiu durante boa parte do ensa...
27/12/2012

Semana passada fotografamos o Henrique, um bebê lindo, super calmo, e fotogênico =] Ele dormiu durante boa parte do ensaio, e fez a nossa alegria =] Cyntia Silva, olha só nossas fotos prediletas do seu príncipe! Esperamos que goste =]

Ana Luiza - 15 dias
16/10/2012

Ana Luiza - 15 dias

Nossa Princesa de ontem, *Ana Luiza* .!!!
16/10/2012

Nossa Princesa de ontem, *Ana Luiza* .!!!

Que dia bom! Hoje fotografamos a Ana Luiza, em seu 15º dia de vida. Essa princesinha foi uma fofa, deixou a gente fotogr...
16/10/2012

Que dia bom! Hoje fotografamos a Ana Luiza, em seu 15º dia de vida. Essa princesinha foi uma fofa, deixou a gente fotografar bastante. Vim deixar um pedacinho deste ensaio aqui, antes de ir descansar um pouquinho. Amanhã volto com mais um pouco dessa lindinha! =]

Endereço

000000000
Uberlândia, MG
000000000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando RN Fotografia de Recém Nascidos posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para RN Fotografia de Recém Nascidos:

Compartilhar

Categoria