Duda Melo Fotografia

Duda Melo Fotografia Duda Melo Fotografia, uma paixão em capturar o momento! Afinal, o que importa? Faça seu orçamento! 996503109

"O nosso amor transbordou... Agora somos três!" 🍀 Sempre que faço fotos de gestação, me encanto com essa mágica da conex...
22/06/2022

"O nosso amor transbordou... Agora somos três!" 🍀 Sempre que faço fotos de gestação, me encanto com essa mágica da conexão entre a família que está se formando! 💓 Uma troca de experiências e o exercício da empatia... Realmente o amor transborda e meu coração explode de alegria quando consigo captar esses sentimentos...
Você já viveu essa experiência de fazer uma sessão de fotos, com um profissional que saiba o que está fazendo? Ela é única, assim como a gestação!
Seu momento merece os melhores registros...
Eu estou aqui pra te ajudar!
✓ Whatsapp: (34) 996503109
✓ Link na Bio 😍
✓ Siga - @ dudamelofotografia

São nove meses de espera... E de muitos pitacos! De crendice sem noção a comentários bem maldosos, as gestantes escutam ...
13/06/2022

São nove meses de espera... E de muitos pitacos! De crendice sem noção a comentários bem maldosos, as gestantes escutam de tudo e mais um pouco. Haja paciência!

Na sua opinião, qual pitaco é o mais ouvido durante a gravidez?

1. Nossa, você está enorme! Tem certeza de que não são gêmeos?
2. Menina, você está magra demais. Cadê a barriga?
3. Não coma tanto! Desse jeito você não vai voltar ao peso de antes.
4. Coma mais, você vai f**ar anêmica!
5. Aproveite para dormir agora, porque depois…
6. Espere alguns meses para comprar o enxoval. Vai que você perde o bebê!

O pitaco que eu mais ouvi foi o 5: Dorme agora, pq depois...

Qual foi o seu?

Arrasta pro lado pra ver alguns mitos e verdades mais conhecidos 🤔 Você sabia de todos?Entre tantos conselhos que as ges...
06/06/2022

Arrasta pro lado pra ver alguns mitos e verdades mais conhecidos 🤔 Você sabia de todos?

Entre tantos conselhos que as gestantes ouvem diariamente, é normal se sentir perdida e não saber direito no que acreditar. 🍀 Antes de acreditar nos palpites de qualquer pessoa, é essencial pesquisar sobre a veracidade da informação.

Alguém aí já ouviu que comer chocolate antes do ultrassom ajuda a revelar o s**o do bebê?
Você acha que é MITO ou VERDADE?

Você já deve ter ouvido falar que sua amiga, na gravidez, teve desejo de comer morango com salsicha ou abobrinha com cho...
30/05/2022

Você já deve ter ouvido falar que sua amiga, na gravidez, teve desejo de comer morango com salsicha ou abobrinha com chocolate. Ou que sua vizinha pediu ao marido que comprasse melancia em plena madrugada. Mas, afinal, desejos por alimentos na gestação realmente existem?

A resposta é... sim! Em enquete realizada no site CRESCER, com 160 leitoras, 75% afirmaram ter sentido vontade por alguma comida específ**a durante a gravidez. E não tem nada de capricho aí. A partir da 12ª semana de gestação, o controle dos hormônios deixa de ser feito pelos ovários e passa para a placenta, e as características do estrogênio, por exemplo, mudam. Isso leva à oscilação de humor e também do gosto, cheiro e preferências alimentares. Ou seja, você pode querer comer algo que a que não era habituada e ter rejeição a alimentos de costume, como o café, por exemplo.

Outra explicação para os desejos durante a gestação são os enjoos. Para algumas mulheres, frutas ácidas, como abacaxi, kiwi, laranja e limão, e alimentos gelados, como picolés e bebidas com muito gelo, amenizam o mal-estar, principalmente, no começo da gravidez.

É importante não confundir a vontade por certos alimentos com a de ingerir barro ou tijolo. Há uma síndrome chamada picamalácia, que é o desejo por substâncias não alimentícias, ou seja: a vontade de ingerir materiais estranhos. Há muitas teorias para explicar esse hábito, mas nenhuma foi completamente aceita.

O lado emocional também tem o seu papel nessas vontades. “Com as alterações hormonais, a mulher f**a mais sensível e pode requisitar atenção de quem está à sua volta”

🍀Agora me conta: Você sentiu desejo de quê?
Em um dia qualquer, fui à uma jantinha e senti MUITA vontade de comer Tomate com Sal, tive que pedir pro garçom levar um inteiro pra mim 🤤

Neste mês das mães, Valquíria e tantas outras mulheres já passaram pela dura experiência de perder um filho ainda durant...
23/05/2022

Neste mês das mães, Valquíria e tantas outras mulheres já passaram pela dura experiência de perder um filho ainda durante a gravidez ou logo depois do parto. Elas continuam tendo direito à maternidade, com ou sem seus filhos no colo.

"Ainda é muito difícil para as pessoas enxergarem as mães de colo vazio, como eu. Eu me sinto invisível ainda. Infelizmente, a nossa maternidade só é reconhecida se você estiver com o seu filho no colo. Se não, as pessoas não te enxergam como mãe. Só que eu vou levar meu filho para o resto da vida. Até meu último dia, Benjamin estará aqui comigo", disse Valquíria, 33 anos.

🍀Eu tenho duas estrelinhas lá no céu! E pra sempre terão o seu lugar aqui no meu coração.
E você, já passou por algo parecido?

Hoje é dia de PAPO DE MÃE, bora trocar experiências? O tema de hoje é a maternidade e suas superstições:🍀A ROUPINHA DE S...
16/05/2022

Hoje é dia de PAPO DE MÃE, bora trocar experiências? O tema de hoje é a maternidade e suas superstições:
🍀A ROUPINHA DE SAÍDA DA MATERNIDADE PRECISA SER VERMELHA PARA DAR SORTE?
🍀 TEM SIMPATIA PARA DESCOBRIR O S**O DO BEBÊ?
🍀COLOCAR A PLUMINHA MOLHADA NA TESTA DO BEBÊ FAZ PARAR DE SOLUÇAR?

Por via das dúvidas, fiz os 3... A brincadeira que fiz pra poder descobrir o s**o do bebê foi a da colher, alguém fez/conhece? Sei que existe a de olhar o queixo do papai tb, alguém aí já testou? hahahaha

Domingão passando e a Sofia desfilando! Quem também adora ver esses bebês aqui no feed levanta a mão 🙋‍♀️
15/05/2022

Domingão passando e a Sofia desfilando! Quem também adora ver esses bebês aqui no feed levanta a mão 🙋‍♀️

Parece que foi esses dias que fotografei a gestação da mamãe Larissa.. 🍀 A espera do Benício foi registrada com sucesso,...
14/05/2022

Parece que foi esses dias que fotografei a gestação da mamãe Larissa.. 🍀 A espera do Benício foi registrada com sucesso, mamãe e papai arrasaram.. E já vamos para o 4º mês de acompanhamento! Entramos naquele mês que mais falamos: "Que babeiraaaa, alguém pega uma fraldinha de boca porr favorrr" hahahha
Cada mês é uma descoberta, cada mês um novo desafio, cada mês uma conquista nova.. E nós estamos aqui, pra registrar essas primeiras memórias desses pequenos que crescem tão rápido!

• Vamos registrar memórias para sua família?
• Entre em contato e fale com a gente! Vai ser maravilhoso criar memórias com vc!
• É só acessar nosso perfil e clicar no link da Bio!

Nosso WhatsApp: ☎️ (34) 99650-3109

Sabe aquele amor de irmão? 🍀 Eu não sei hihihi, sou filha única.. Mas me disseram que é uma montanha russa, vai do ódio ...
13/05/2022

Sabe aquele amor de irmão? 🍀 Eu não sei hihihi, sou filha única.. Mas me disseram que é uma montanha russa, vai do ódio ao amor em segundos... Com vc é assim? Ou vc tb é filha única?

• Vamos registrar memórias para sua família?
• Entre em contato e fale com a gente! Vai ser maravilhoso criar memórias com vc!
• É só acessar nosso perfil e clicar no link da Bio!

Nosso WhatsApp: ☎️ (34) 99650-3109

Eu não poderia fazer um post diferente hoje! (Na verdade vou fazer um pra minha musa tb) Mas certamente escolho dedicar ...
08/05/2022

Eu não poderia fazer um post diferente hoje! (Na verdade vou fazer um pra minha musa tb) Mas certamente escolho dedicar esse dia a essa criança que é Luz, é especial e é amor!
Foram muitas dificuldades, muitos obstáculos (e ainda são, cada vez maiores/ adolescência vem aí)
Ser mãe solo, não é algo que a gente tira de letra.. Requer muito esforço, muita superação e coragem!
Sentimos medos.. temos a nossa insegurança.. Estou fazendo certo?
Se vc não souber a resposta, pare e veja o seu diamante, contemple o brilho dele por um minuto, não tem gratidão maior do que ver que todo o seu esforço não foi em vão!
Um agradecimento a cada gesto gentil que ele tem com o próximo, eu ensinei bem!
Eu mereço sentir esse orgulho e essa gratidão de ter esse maior presente do mundo!
Filho, obrigada por escolher ser minha companhia, meu amigo, meu conselheiro, meu maior amor!
Te amo daqui até o infinito e estarei sempre com vc!

Os recém nascidos são de uma pureza tão grande.. São completamente dependentes de nós, já pensou no tamanho dessa respon...
07/05/2022

Os recém nascidos são de uma pureza tão grande.. São completamente dependentes de nós, já pensou no tamanho dessa responsabilidade? 🍀 Um livro completamente em branco nos é dado para que comecemos a escrever uma nova história, tendo o dever de ter uma empatia absurda, pois a história não será de fato, nossa! Mas certamente, se tem um bom começo, será mais fácil de ter um final brilhante!
Quem concorda?

Um post dedicado a esses pezinhos que a gente não sabe se beija, se morde, se tira foto, se amassa... 🍀 Não sei vcs.. ma...
06/05/2022

Um post dedicado a esses pezinhos que a gente não sabe se beija, se morde, se tira foto, se amassa... 🍀 Não sei vcs.. mas eu amo esses pezinhos.. Eles nem sabem quantos passo ainda terão que andar nessa vida!

Endereço

Avenida Cesário Alvim, 1637
Uberlândia, MG
38400694

Horário de Funcionamento

Terça-feira 09:00 - 19:00
Quarta-feira 09:00 - 19:00
Quinta-feira 09:00 - 19:00
Sexta-feira 09:00 - 19:00
Sábado 09:00 - 19:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Duda Melo Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Duda Melo Fotografia:

Compartilhar

Categoria