27/03/2024
Tenho revisitado algumas fotos nas últimas semanas. Fotos minhas misturadas a fotos de mulheres que já fotografei.
Entre elas, lá estava a Alessandra.
Recebi a notícia de que a Alê partiu na noite de ontem. Fiquei em choque é claro. A gente não sabe bem lidar com a morte.
Revisitei minha memória, revisitei fotos, e me emocionei com as lembranças da Alê.
Me emocionei ao lembrar da alegria dela, do bom humor contagiante.
Eu não era muito próxima, isso é fato, mas isso não diminuiu a saudade.
A vida é mesmo um sopro.
E pensando em tudo isso, presto aqui minha homenagem a essa mulher incrível que tive o prazer de conhecer. A essência dela ficará nas nossas memórias.
Desejo conforto a todos os familiares da Alê para lidar com sua falta.
Vá em paz Alê. Que você continue dançando seja onde estiver. Você é incrível.