11/09/2017
Simplesmente muito Amor pelo o que faço!
Eu adoro essa parte do ensaio, onde peço para as mamães imaginarem os seus filhotinhos e elas ficam com essa carinha! Simplesmente lindo, não?
Nossas sessões são muitos mais que apenas fotos lindas, são lembranças, emoções e até mesmo após muitos anos risos, ao ver o papai carregando as sacolas para a mamãe ficar linda! Rsrs.