MARIAMARIA fotografia

MARIAMARIA fotografia Fotografamos com a câmera e o coração.

Somos especialistas em criar memórias de amor ❤️

{fotografia de famílias, casais e casamentos no sul de MG e no mundo}

Fale com a gente: 35 9 9112 3884

"NEM TODO MUNDO VAI COMPREENDER ISSO TUDO O QUE VOCÊ Éo que não signif**aque você deva se esconderou se calaro mundo tem...
18/02/2021

"NEM TODO MUNDO VAI COMPREENDER ISSO TUDO O QUE VOCÊ É
o que não signif**a
que você deva se esconder
ou se calar
o mundo tem medo
de mulheres extraordinárias"

E PRECISA DELAS CADA VEZ MAIS 🦋✨

{trecho de um poema da maravilhosa Ryane Leão }

Mais uma mulher maravilhooosa em algumas fotos com cafezinho passando por aqui 💕☕✨A Cris é de uma intensidade impression...
10/02/2021

Mais uma mulher maravilhooosa em algumas fotos com cafezinho passando por aqui 💕☕✨

A Cris é de uma intensidade impressionante (sol em escorpião o nome), dona de um dos abraços mais aconchegantes que já recebi, de uma risada que contagia qualquer um e das comidinhas veganas que mais sinto saudades 🥰

Nossa conexão foi instantânea e acho que na verdade a gente já se conhecia, mas nos reencontramos numa aula de yoga. E é por causa desses (re)encontros que sigo me apaixonando cada dia mais pela fotografia 💕

Uma barista maravilhosa passando pela sua timelineeeee! 🖤☕✨Uma das coisas que acho mais lindas nas pessoas é ouvir elas ...
09/02/2021

Uma barista maravilhosa passando pela sua timelineeeee! 🖤☕✨

Uma das coisas que acho mais lindas nas pessoas é ouvir elas falando sobre as coisas pelas quais elas são apaixonadas e as sessões de fotos quase sempre nos proporciona isso, porque perguntar para a pessoa fotografada sobre as coisas que ela gosta é uma das formas mais ef**azes que encontramos de quebrar o gelo inicial (f**a aqui essa dica simples mas muito valiosa para quem fotografa pessoas!) 📝

Quando a Gih me procurou, ela queria fazer apenas uma foto que representasse a paixão dela pelo café e é claro que amei a ideia, afinal também sou uma apaixonada por essa bebida ☕✨ Mas conversamos um pouquinho e a ideia inicial acabou virando uma sessão de fotos inteira e foi incrível! 💕 Passei a tarde toda vendo ela com aquele brilho nos olhos de gente apaixonada pelo que faz, sentindo o cheirinho e experimentando cafés deliciosos enquanto aprendia um pouquinho sobre esse vasto universo.

Claro que as fotos f**aram incríveis (afinal a Gih é maravilhosa!), mas é uma pena que a gente (ainda?) não possa sentir o cheiro através delas...

Eu sei que o relacionamento com a gente mesma nem sempre é tão fácil e fluido como a gente gostaria que fosse, mas de um...
26/01/2021

Eu sei que o relacionamento com a gente mesma nem sempre é tão fácil e fluido como a gente gostaria que fosse, mas de uma coisa eu tenho certeza: esse é o relacionamento no qual mais vale investir tempo, energia e dedicação, pelo simples fato dele ser o relacionamento mais importante da nossa vida! E ele é também a base na qual todos outros relacionamentos vão se desenvolver.

Que tal começar a cuidar de si com o mesmo amor e carinho com que cuida dos outros ou que gostaria que alguém cuidasse de você?

Já parou pra pensar que a única pessoa com quem você vai passar o resto da vida é com você mesma?

Investir em você mesma, ao contrário do que a gente foi ensinada a pensar, não é egoísmo, e sim autocuidado, é dar valor na pessoa mais importante da nossa vida: nós mesmos!

Vamos criar essa revolução juntas? Envia esse post pra sua amiga que vai participar dessa Revolução também!

Essas fotos são de julho de 2018 e me lembro de mal querer olhar pra elas, pq tudo o que conseguia enxergar ali eram os ...
21/01/2021

Essas fotos são de julho de 2018 e me lembro de mal querer olhar pra elas, pq tudo o que conseguia enxergar ali eram os meus "defeitos", que até então eu considera muito maiores do que minhas qualidades.

Nosso corpo nos conta uma história: a nossa. Desde o formato dos nossos olhos e até a forma como inconscientemente escolhemos parar na fila de um supermercado diz muito sobre quem somos e talvez seja por isso que eu tenha travado uma guerra tão longa e cruel com esse corpo: a minha história costumava me assustar e ela estava escrita ali.

Entender mais sobre o que o meu corpo explica sobre mim me permitiu perceber que não há nada de errado com essas fotos nem com tantas outras que rejeitei sem pensar duas vezes. Elas estão normais, sou do jeito que está ali, com meus olhos que se fecham ao sorrir, meus dentinhos tortos, minha sobrancelha rebelde, as pernas compridas que eu considerava finas demais e todas as minhas marcas de expressão que são fruto das lágrimas de alegria e de dor.

Mas na época que olhei essas fotos a primeira vez, estava me vendo de uma forma completamente distorcida e sei que isso acontece com quase todo mundo que habita esse planeta, pq aprendemos a enxergar em nós somente os "defeitos" e de tanto procurar apenas por eles, todos os nossos "superpoderes" (que são aquelas características que só nós temos) f**am escondidos debaixo de tantas camadas de autocrítica e autojulgamento.

Uma vez ouvi alguém dizer que o mundo precisa exatamente daquilo que somente nós temos para oferecer, mas como é que vamos oferecer algo que está perdido dentro de nós?

A verdade é que quanto antes a gente se dispor a olhar pra gente mesmo com o carinho, o cuidado e - principalmente - com a mesma compaixão com que olhamos para as pessoas que a gente ama, antes essa guerra interna terá um fim. E esse é o único jeito que conheço pra que a guerra externa termine também.

E pensando bem, talvez seja por isso que escolhi fotografar mulheres: para tentar criar uma trégua na guerra que sei que elas travam com elas mesmas - porque eu também travo a minha própria guerra -, para tentar mostrar a elas que elas são muito mais incríveis do que elas podem imaginar 🦋✨

13/01/2021

E de todas as belezas, essa é a que mais gostamos de captar 🦋✨

amo te ver sorrir, minha amiga, que você sempre tenha motivos pra abrir o teu maior sorriso e dar essa risada que faz a gente rir junto 🥰💕

13/01/2021

E é o que de mais lindo podemos vestir 🖤🦋✨

A menina/mulher que ama fazer pedidos em aniversários porque acredita que é um dia especial, que ama f**ar descalça pra ...
12/01/2021

A menina/mulher que ama fazer pedidos em aniversários porque acredita que é um dia especial, que ama f**ar descalça pra pisar demoradamente na terra e na grama, que desbrava o mundo e sorri ao jogar moedas em fontes porque sonha e acredita que dias melhores virão ✨

Gosto tanto de olhar pras fotos depois de prontas e de sentir essa coisa bonita que é a percepção de que cada pessoa tem algo muito valioso para nos ensinar e que bastam algumas horas para aprender algo extraordinário 💕

Não gosto de romantizar (ainda mais) o "trabalhar com o que gosta", porque é claro que existem momentos difíceis, mas sabe, é tão bonito ver os olhos das pessoas brilhando e um sorriso enorme se abrindo enquanto elas me contam empolgadas sobre o que faz o coração vibrar, que conhecer um pouquinho das pessoas durante as sessões de fotos é a dose exata de inspiração que a gente precisa pra prosseguir fotografando por aí ✨

Ooooooi 🦋✨ Ainda dá tempo de desejar FELIZ ANO NOVO? Espero que siiiiim! Desejamos que essa ano seja repleto de amor, sa...
11/01/2021

Ooooooi 🦋✨ Ainda dá tempo de desejar FELIZ ANO NOVO? Espero que siiiiim! Desejamos que essa ano seja repleto de amor, saúde, paz e prosperidade e sonhos realizados para cada um de nós 🙏

Depois de uma pausa de fim de ano para descanso e planejamento + uns dias de pausa (totalmente forçada hahahah) por intoxicação alimentar, estamos de volta 🙌

O que você está planejando para 2021? Esse ano vamos continuar a investir em CONHECIMENTO através de cursos, mentorias e livros, porque se tem uma coisa que a gente acredita nessa vida é que SEMPRE dá pra ser melhor em tudo o que a gente faz ✨

Do lado de cá, estamos muito animados com as novidades e surpresas para as sessões e a entrega das fotos que estamos preparando 😻

E você? Já fez sua lista de metas e desejos para o Ano Novo?

Desejamos que você realize todos os seus sonhos vindos do seu coração 🥰 Um abraço e até logo 🦋✨

"As mudanças mais bonitas não vem com calma e sossego. São uma ventania incontrolável. Jogando tudo pra cima. Nada cai n...
04/12/2020

"As mudanças mais bonitas não vem com calma e sossego. São uma ventania incontrolável. Jogando tudo pra cima. Nada cai no mesmo lugar. Nem as coisas. Nem o coração. Nem você. O tempo fechado nos abre."

{ Ryane Leão }

Quão admiráveis é inspiradoras são as mulheres que travam suas batalhas com coragem e fé? 🖤

É realmente uma honra poder participar nem que seja por algumas horas da vida das pessoas e poder ouvir suas histórias de alegria, de dor e de superação 🦋✨

Bom diaaaa! 💕 O tempo tá acelerado por aí também? Tava aqui pensando que parece que foi esses dias mesmo que a gente foi...
03/12/2020

Bom diaaaa! 💕 O tempo tá acelerado por aí também? Tava aqui pensando que parece que foi esses dias mesmo que a gente foi falando sem parar daqui até São João del Rei pra fazer essas fotos para a Aline, o Derick e o Anthony, mas foi no final de agosto.

Não sei por aí, mas por aqui esse ano tá passando muito rápido, ainda levo um susto quando percebo que já estamos pertinho do Natal 🌲

Como a partir desse ano decidimos focar especif**amente na fotografia feminina, os posts com fotos de sessões de gestantes não tem aparecido muito por aqui, mas continuamos fazendo algumas sessões. Estamos abrindo algumas vagas mensais para sessões (2 ou 3 - dependendo do mês), mas confesso que ao separar essas fotos para postar deu vontade de abrir mais ainda 😻

Endereço

Três Pontas, MG
37190000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando MARIAMARIA fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para MARIAMARIA fotografia:

Compartilhar

Categoria